Ituano x Capivariano - Missão dada é missão cumprida, Galo?

Após perder para o Botafogo, por 4 a 0, o elenco do Ituano fez um pacto por duas vitórias em casa

Ituano só pensa na vitória contra o Capivariano. Os dois times se enfrentam, neste domingo, às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

0002050146500 img

Itu, SP, 27 (AFI) – Vencer ou vencer. Após traçar a meta de seis pontos nos dois jogos seguidos que faria em casa, o Ituano só pensa na vitória contra o Capivariano. Os dois times se enfrentam, neste domingo, às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Após perder para o Botafogo, por 4 a 0, o elenco do Ituano fez um pacto por duas vitórias em casa. Na rodada passada, bateu a Ferroviária, por 3 a 2, e cumpriu metade da meta. Com isso, chegou aos oito pontos, na briga por vaga no Grupo B.

O Capivariano, por sua vez, conquistou a primeira vitória no Paulistão justamente na rodada passada, após bater o São Bernardo, por 2 a 0. Apesar disso, segue na lanterna do Grupo C e na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

MESMO TIME

Tarcísio Pugliese recebeu apoio de Juninho Paulista no Ituano

Tarcísio Pugliese recebeu apoio de Juninho Paulista no Ituano

Depois de conseguir superar a Ferroviária, time mais bem colocado do Interior, o técnico Tarcísio Pugliese ganhou fôlego no cargo. O treinador deve apostar na mesma formação para tentar confirmar a reabilitação no Paulistão.

“Tivemos alguns momentos de desatenção no jogo passado, mas no geral nos comportamos bem. Tivemos poucos dias para treinos, mas procurei passar algumas orientações para acertar detalhes e correções”, justificou.

EM TIME QUE GANHA…

Roberto Fernandes orienta jogadores do Capivariano - Foto: Tonny Machado/RaízesFM

Roberto Fernandes orienta jogadores do Capivariano

Do outro lado, o técnico Roberto Fernandes também deve optar por não fazer modificações, após fazer o Capivariano encerrar o jejum de vitórias. Confirmado entre os titulares, o atacante Romão, que marcou no jogo passado, destacou a chegada do novo treinador.

“Antes, pecávamos em alguns momentos e sofríamos os gols. Méritos para o professor (Fernandes), que conseguiu compactar a equipe”, elogiou. “Temos que manter esta mesma pegada para tentar surpreender neste domingo”, completou.