Que situação! Elenco ameaça greve e time pode ser excluído da Série A3

Sem recursos financeiros, nas últimas rodadas o clube optou por viajar nos dias das partidas

Sem recursos financeiros, nas últimas rodadas o clube optou por viajar nos dias das partidas

0002050146552 img

Barueri, SP, 27 (AFI) – A partir da próxima semana o Campeonato Paulista da Série A3 poderá ser disputado por apenas 19 clubes. Isso porque os jogadores do Grêmio Barueri ameaçam não viajar a Catanduva para enfrentar o time da casa no próximo domingo. Seria o segundo W.O do Barueri, o que resultaria na sua exclusão do Estadual.

Sem recursos financeiros, nas últimas rodadas o clube optou por viajar nos dias das partidas. Só que os jogadores iam aos jogos com fome e desgastados com as viagens. Até que na última sexta-feira o grupo se reuniu e exigiu a diretoria que fossem a Catanduva no sábado. Assim dormiriam melhor para entrar em campo.

0002050146553 img

Os dirigentes correm contra o tempo para arrumar o dinheiro para transporte e para pagar o hotel onde os jogadores ficarão hospedados em Catanduva. Do contrário eles permanecerão na Grande São Paulo e o Barueri sofrerá mais um revés por não comparecer em campo – isso já havia acontecido na primeira rodada, diante do Primavera, em casa.

E de acordo com o regulamento da competição elaborado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube quer perder duas partidas por W.O estará automaticamente excluído. Diminuindo assim o número de rebaixados à Segundona Paulista – Quarta Divisão Estadual – do ano que vem. Neste ano caem seis.

Catanduvense e Grêmio Barueri está programado para acontecer neste domingo, às 10 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.