Grêmio Osasco x São José FC - GEO gostou do G8 e não quer abrir mão
Após golear o Atibaia por 5 s 0, o time osasquense vai encarar o Tigre do Vale, que busca se distanciar da zona de rebaixamento
Após golear o Atibaia por 5 s 0, o time osasquense vai encarar o Tigre do Vale, que busca se distanciar da zona de rebaixamento.
Osasco, SP, 27 (AFI) – Uma das equipes mais promissoras da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco volta a campo neste domingo, para tentar se firma entre os oito melhores times da competição. Às 10 horas, o time recebe o São José FC, no José Liberatti, em jogo válido pela nona rodada da terceira divisão estadual.
O Tigre do Vale também vem melhorando na competição, mas continua na parte de baixo da tabela. O time é 14º colocado, com nove pontos, a apenas uma posição da zona de rebaixamento. O GEO, por sua vez, tem 14 pontos e ocupa sexta colocação.
NO EMBALO
O Grêmio Osasco surpreendeu todos com a grande goleada sobre o líder Atibaia e mesmo já tendo realizado outras boas partidas na competição, agora as atenções estão voltadas para equipe comandada pelo jovem treinador Lucas Macorin. Diante de uma equipe que vem brigando na parte de baixo da tabela, uma vitória em casa é indispensável para se afirmar como um dos concorrente à classificação.
A princípio, Macorin não tem nenhum desfalque para o jogo com o São José FC. Por isso, a tendência é que mantenha a equipe que até agora fez uma das melhores apresentações da competição. O treinador também terá um retorno. O volante Alex Silva, que cumpriu suspensão na última partida, está à disposição e pode voltar no lugar de Rubens.
PARA EMBALAR
O São José FC vem motivado por uma vitória por 2 a 1 no clássico com o rival São José EC. Mesmo assim, continua brigando na parte debaixo da tabela. Diante do GEO, o técnico Pablo Fernandez não terá nenhum desfalque e deve manter a mesma equipe que começou a partida na última rodada. Para o comandante, não vai ser fácil bater os adversários.
“Vai ser uma partida difícil, com têm sido todas nesta Série A3. É um campeonato muito equilibrado. Agora que as rodadas estão passando, estamos vendo isso. Não tem favorito. É só ver o que o Grêmio Osasco fez com o Atibaia, líder da competição. O Lucas (Macorin) vem fazendo um ótimo trabalho e enfrentar eles em Osasco nunca é uma tarefa fácil. Mas vamos buscar a vitória. Precisamos ficar em uma situação mais confortável na tabela”, afirmou.





































































































































