São José 0 x 0 Sertãozinho – Touro dos Canaviais perde chance de encostar nos líderes
O Sertãozinho terminou a partida com um jogador a menos devido a expulsão do zagueiro Fred
O Sertãozinho terminou a partida com um jogador a menos devido a expulsão do zagueiro Fred
São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – O Sertãozinho não conseguiu aproveitar a fragilidade e crise do São José para encostar no líder Atibaia. Na tarde deste sábado, no Estádio Martins Pereira, o Touro dos Canaviais ficou no empate sem gols com a Águia do Vale, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Apesar de não perder há cinco jogos, o Sertãozinho chegou ao segundo empate seguido sem marcar gols e está na quinta colocação, com 15 pontos, quatro a menos que o líder Atibaia. Já o São José não vence há seis rodadas – quatro derrotas e dois empates – e está na zona de rebaixamento, em 15º lugar, com nove pontos.
Passando por uma grande crise financeira, o São José teve apenas quatro jogadores no banco de reservas na partida deste sábado, sendo que nenhum deles era goleiro. Ou seja, caso Ricardo fosse expulso ou se contundisse, um atleta de linha teria que ir para o gol.
DEU SONO
O São José quase abriu o placar logo aos sete minutos. Ítalo desviou de cabeça e ninguém apareceu para completar até que a zaga do Sertãozinho tirou o perigo. Na sequência, Tito recebeu dentro da área e soltou a bomba, mas Leandro fez boa defesa e espalmou para escanteio. O Touro dos Canaviais tinha mais posse de bola, porém, encontrava muitas dificuldades em entrar na área adversária.
Os jogadores do Sertãozinho pediram pênalti em cima de Tito, mas a arbitragem mandou o lance seguir. Pressionado pela torcida, o São José não conseguia acertar mais de três passes seguidos e por isso praticamente não passava do meio-campo. As únicas investidas dos donos da casa eram através de escanteios e faltas.
Nos minutos finais, o São José acordou e criou duas boas oportunidades. Leonardo chutou forte, o goleiro defendeu e Cris afastou o perigo no rebote. Aos 44, Cristian cabeceou colocado e a bola passou raspando a trave.
NADA DE GOLS
O Sertãozinho voltou com uma postura mais ofensiva, mas quem criou a primeira chance do segundo tempo foi o São José. Guilherme soltou a bomba e a bola explodiu na trave de Ronaldo. Na sequência, Leonardo cabeceou para fora. Aos 18 minutos, Tito arriscou de a bola passou raspando a trave de Leandro.
A zaga do Touro dos Canaviais batia muito cabeça nos cruzamentos e o São José começou a se soltar com o passar do tempo. Aos 28, Fred sentiu uma contusão e, como o técnico Ito Roque já havia feito as três alterações, ficou em campo apenas para fazer número.
Aos 45, Pepe cometeu falta próximo da área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Sertãozinho com dois a menos. No entanto, o São José não teve tempo para aproveitar a vantagem numérica.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira pela décima rodada. O São José recebe o Rio Preto, às 15 horas, no Martins Pereira, em São José dos Campos, enquanto o Sertãozinho enfrenta o Fernandópolis, às 20 horas, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.





































































































































