Noroeste 0 x 0 Olímpia - Equipes fazem jogo sonolento e não saem do zero
Em partida de poucas chances de gol, Norusca e Olímpia tropeçam e podem despencar na tabela
Sonhando em retornar à zona de classificação da Série A3 do Paulistão, o Noroeste recebeu o Olímpia, que está pressionado na zona de rebaixamento, na tarde deste sábado
Bauru, SP, 27 (AFI) – Sonhando em retornar à zona de classificação da Série A3 do Paulistão, o Noroeste recebeu o Olímpia, que está pressionado na zona de rebaixamento, na tarde deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho. Os times não saíram do 0 a 0, em partida de poucas chances de gols e sem emoção.
A rodada segue no domingo, mas com o empate, o Noroeste chega aos 13 pontos e ultrapassa momentaneamente a Matonense, chegando à 9ª posição. O Olímpia segue na zona de rebaixamento, com nove pontos, em 17º.
SEM EMOÇÕES
O Norusca marcou aos 10 minutos, com Victor Matheus, mas o bandeirinha assinalou impedimento, em lance difícil. A equipe da casa começou indo para cima. Os mandantes conseguiram encurralar o ataque do Olímpia na primeira metade da partida.
Com o tempo, o Olímpia se ajeitou em campo e não deixou o Noroeste impor seu jogo. O Galo até conseguia se lançar ao ataque, mas sem conseguir finalizar com perigo. A partida seguiu com poucas chances e com superioridade das duas defesas sob os ataques adversários. Assim, no 0 a 0, a partida foi para o intervalo.
CHEGADAS NO FIM
Quem estava esperançoso de um melhor segundo tempo se decepcionou. A partida seguiu com poucas oportunidades de gol, faltando criatividade das duas equipes. Aos 34, Hipolito fez grande jogada pela esquerda e cruzou por cima para Tucha, que chegou para cabecear e foi travado pelo zagueiro do Olímpia, alguns atletas do Norusca ficaram pedindo penalti. A bola saiu em escanteio. No cobrança, Alemão chegou por trás da zaga para finalizar.
A bola foi perigosa, mas o goleiro Juninho caiu para ficar com ela. O Olímpia respondeu aos 36. Em cruzamento, Emerson cabeceou firme e o goleiro Roni, do Norusca, encaixou. A melhor chance do jogo foi aos 44 do segundo tempo, em chute de longe, que Roni caiu e espalmou para escanteio.
O Olímpia se impôs na reta final, chegando principalmente na bola aérea, mas não conseguiram bater Roni. Everton ainda conseguiu chegar de carrinho no último lance da partida, assuntando o Olímpia, mas não marcou.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times jogam pela 10ª rodada na próxima quarta-feira. O Noroeste jogará fora de casa, contra o São Carlos, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, às 19h. O Olímpia encara a Inter de Limeira em casa, no estádio Maria Tereza Breda, às 20h.





































































































































