Futebol Sustentável lota Schimidtão para empate entre Rio Claro e Botafogo pelo Paulistão
Mais de 15 mil garrafas pets foram arrecadadas e trocadas por ingressos noutro sucesso do projeto da Federação Paulista
Mais uma vez o sucesso do projeto Futebol Sustentável, mantido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para levar as torcidas aos estádios do Interior
Rio Claro, SP, 28 (AFI) – Mais uma vez o sucesso do projeto Futebol Sustentável, mantido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para levar as torcidas aos estádios do Interior, foi verificado no estádio Schimidtão, em Rio Claro, neste domingo cedo. Mais de 15 mil garrafas pets foram arrecadadas e trocadas por ingressos.
O público presente ao empate sem gols entre Rio Claro e Botafogo foi superior a cinco mil pessoas. Mas o que impressionou mesmo foi o volume de tanto material reciclado arrecadado. Este produto agora será cedido para uma entidade local para gerar recursos.
Além de levar o torcedor aos estádios, o Futebol Sustentável ajuda na reciclagem de material plástico, colabora com entidades sociais e cooperativas locais e também ajuda a combater a Dengue.
“Nós estamos satisfeitos com a receptividade que encontramos no Interior neste projeto armado pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Os pedidos dos clubes estão chegando de todos os lados e o objetivo a atender a todos, dentro da possibilidade, porque exige uma infra-estrutura” explica Edivaldo Ferraz, diretor da empresa E&L Marketing, Edivaldo Ferraz.






































































































































