Paulistão: Mogi Mirim e São Paulo farão jogo inédito no Pacaembu
As maiores vitórias do São Paulo contra o Sapo em seus domínios ocorreram em 1999 e 2014
As maiores vitórias do São Paulo contra o Sapo em seus domínios ocorreram em 1999 e 2014
Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – Mogi Mirim e São Paulo farão uma partida inédita nesta terça-feira, 1º março, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em jogo adiado pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O confronto será disputado às 20h30.
Em toda a história dos confrontos de Sapo e Tricolor no Paulistão, de 1986 a 2015, as equipes nunca se enfrentaram no Pacaembu. Já houve duelos em outros estádios.
No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Mogi Mirim venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada em 1996 pela primeira fase da elite do estadual.
Em 2006, Sapo e Tricolor se enfrentaram no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Nesta oportunidade, o São Paulo bateu o Mogi pelo placar de 3 a 0.

Outro confronto entre os dois time longe do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, ocorreu em 2012, na Arena Barueri, em Barueri. Com gols de Casemiro e Fernandinho, o Tricolor bateu o Sapo por 2 a 0. O técnico do Mogi era Guto Ferreira e o do São Paulo, Leão.
No histórico dos confrontos, Mogi e São Paulo fizeram 26 duelos pelo Paulistão. Nove jogos foram disputados no Morumbi: cinco vitórias do São Paulo, duas vitórias do Mogi e dois empates.
No Estádio Vail Chaves foram 14 confrontos: cinco vitórias do São Paulo, três vitórias do Mogi e mais seis empates. Nos gols marcados, o Tricolor também leva vantagem: 47 contra 24 do Sapão da Mogiana.
As maiores vitórias do São Paulo contra o Sapo em seus domínios ocorreram em 1999 e 2014, quando o time do Tricolor bateu o mogimiriano pelo placar de 4 a 0. Já o Mogi, fora de casa, obteve o melhor placar em 1986, quando venceu o São Paulo por 3 a 1.





































































































































