Paulista A3: Clima descontraído embala boa fase do líder Rio Preto

Em meio a partidas de futevôlei e muito bom humor, o elenco rio-pretense tem conseguido bons resultados dentro de campo

Em meio a partidas de futevôlei e muito bom humor, o elenco rio-pretense tem conseguido bons resultados dentro de campo..

0002050147103 img

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube, vem fazendo uma excelente campanha na Série A3 do Campeonato Paulista. São seis jogos e seis vitórias consecutivas. A última aconteceu no último domingo, ao vencer o então líder Atibaia, em Indaiatuba. Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária, assumiu a liderança da competição.

O elenco rio-pretense foi montado pelo ex-técnico Wilson Júnior e agora tem 100% de aproveitamento sob o comando do treinador Betão Alcântara. O próximo desafio do Jacaré, será na próxima quarta-feira, às 15 horas, novamente fora de seus domínios, desta vez contra contra o São José.

Campeões de 'torneio de futevôlei', jogadores do Rio Preto receberam premiação do presidente Suélio Ribeiro.

Campeões de ‘torneio de futevôlei’, jogadores do Rio Preto receberam premiação do presidente Suélio Ribeiro.

CLIMA DE DESCONTRAÇÃO

Na véspera que antecedeu o jogo contra o Atibaia, os jogadores participaram de um torneio de futevôlei. Se dividiram em várias equipes e o clima tornou conta do grupo. Os atletas Dudu, Felipe Manoel, Washington, Márcio Garcia, Caio César e Thiaguinho foram campeões e ainda ganharam uma premiação em dinheiro do presidente do clube, Suélio Ribeiro dos Santos. “É uma brincadeira muito boa, mostra que o clima está bom. É manter essa pegada durante toda a competição”, disse Ribeiro que até cobrou pênalti no goleiro Carlão, após o treinamento.

“Trabalhar aqui no Rio Preto, está muito gostoso, pois a gente vem recebendo de toda a diretoria um carinho muito especial. A estrutura do clube é uma coisa fantástica. Com esse apoio a gente está buscando em primeiro lugar a nossa classificação para a próxima fase do certame. O grupo está focado, unido em busca do objetivo de todos que é o acesso num campeonato bastante difícil que é a Série A-3”, comentou o zagueiro Caio César, que na temporada passada conquistou acesso com o Votuporanguense, para a Série A-2.