Paulista A3: Após estreia positiva, Benazzi cobra dívida e pode deixar o Comercial

Em coletiva depois da goleada por 5 a 1 sobre o Guaratinguetá, o treinador ameaçou deixar o clube caso o impasse não fosse resolvido

Em coletiva depois da goleada por 5 a 1 sobre o Guaratinguetá, o treinador ameaçou deixar o clube caso o impasse não fosse resolvido.

0002050147163 img

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Vagner Benazzi estreou no comando do Comercial da melhor maneira possível. O treinador viu o Bafo bater o Guaratinguetá por 5 a 1, mas na coletiva após o jogo não comemorou. Com uma dívida referente a outra passagem que teve pelo clube, Benazzi afirmou que pode deixar a equipe caso a diretoria não pague o que lhe deve.

A dívida em questão, é referente ao período em que o técnico trabalhou no time em 2014, quando o Comercial disputou a Série A2 do Paulista e acabou rebaixado para a Série A3. O presidente do clube na época, era Nelson Lacerda. Agora, Vagner conversa com o atual mandatário, Breno Spinelli, para resolver o impasse.

“O Brenno está falando que o caixa que está zero. Se o caixa está zero, não vou ficar. Se tudo der certo, posso estar no banco de reservas, em Ribeirão Preto. Essa é minha ideia. Mas para isso, tem que acertar algumas coisas que ficaram não entendidas”, afirmou durante a coletiva.

A passagem de Benazzi pelo Comercial pode ser mais curta do que o esperado. (Foto: Comercial FC / Bruno Barbato)

A passagem de Benazzi pelo Comercial pode ser mais curta do que o esperado. (Foto: Comercial FC / Bruno Barbato)

O presidente do clube, Breno Spinelli, já se pronunciou sobre as declarações do treinador. Em entrevista à Rádio 79, o mandatário confirmou a existência da dívida, mas responsabilizou uma antiga gestora do Bafo pelo débito.

“O Benazzi tem uma dívida com a gestora que tocava o Comercial no passado. Essa situação não foi definida, assim como a de outros atletas. Vamos fazer de tudo para colaborar com o Benazzi para que ele receba esses subsídios. Estamos propondo ações contra a antiga gestão, com perspectivas de sucesso, contemplando-o com essas ações. Essa pendência será resolvida da melhor forma possível e temos que tratar a situação de agora, da nova administração do Comercial, e isso está sendo feito com muita transparência”, afirmou Spinelli.