Dupla de Osasco e artilheiro do Rio Preto voltam a brilhar na Seleção FI da Série A3
Integrantes da seleção da oitava rodada, Mateus, Denilson e Ermínio tiveram grandes atuações também na nona rodada da competição
Integrantes da seleção da oitava rodada, Mateus, Denilson e Ermínio tiveram grandes atuações também na nona rodada da competição.
Campinas, SP, 29 (AFI) – A nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista serviu para consolidar a campanha de times que demoraram para engatar, mas agora já estão com todas as mãos na briga pela zona de classificação. Entre os principais destaques, estão Grêmio Osasco e Rio Preto, que mais uma vez têm seus representantes na Seleção FI da Série A3.
O curioso é que os jogadores desta equipes que aparecem entre os selecionados da nona rodada, já haviam tido destaque na oitava rodada. Denilson e Mateus, do GEO, e Ermínio, do Jacaré, mostraram que querem continuar atuando em alto nível e mais uma vez foram protagonistas.
CONFIRA A SELEÇÃO DA 9ª RODADA DA SÉRIE A3 DO PAULISTA
Wander (São Carlos);
Alan Maciel (Rio Preto), Pedro (Primavera), Carlinhos (Catanduvense) e Madson (Olímpia);
Lucas Chinaqui (São Carlos); Denilson (Grêmio Osasco) e Robinho (Comercial);
Medina (Matonense), Ermínio (Rio preto) e Mateus (Grêmio Osasco).
Técnico: Pinho (Matonense)
Goleiro: Wander (São Carlos)
O São Carlos conseguiu uma vitória importante fora de case, diante da Inter de Limeira. Mas não foi fácil. A vitória magra por 1 a 0 só foi possível porque o goleiro Wander, que entrou para substituir o titular Tom, fez uma grande partida e garantiu o placar com quatro defesas importantíssimas.
Lateral-direito: Alan Maciel (Rio Preto)
Após desfalcar o Rio Preto na goelada por 4 a 0 sobre o São Carlos, o lateral Alan Maciel voltou com tudo para encarar o Atibaia. Incansável, se dividiu bem entre os dois setores do campo e foi essencial em várias oportunidades de ataque do Jacaré.
Zagueiro: Pedro (Primavera)
Seguro na defesa, o zagueiro Pedro foi um dos principais nomes do empate por 2 a 2 entre Primavera e Nacional. Além de conter o ataque adversário e levar vantagem nas bolas altas, o defensor mostrou versatilidade e anotou também o primeiro gol da partida, desviando cruzamento de cabeça.
Zagueiro: Carlinhos (Catanduvense)
Com vários adversários na cola, o Grêmio Catanduvense conseguiu vencer para se manter em 3º, agora empatado em pontos com os líderes. A Bruxa venceu o lanterna Grêmio Barueri por 4 a 0. Além da goleada, a zaga catanduvense se destacou, principalmente o zagueiro Carlinhos, que além de ter sido seguro na defesa durante os 90 minutos, marcou o segundo gol da equipe.
Lateral-esquerdo: Madson (Olímpia)
No empate por 0 a 0 fora de casa, diante do Noroeste. O Olímpia conseguiu segurar os adversário e até criou algumas chances de sair na frente. Com um meio campo pouco criativo, muitas vezes o lateral Madson chamou a responsabilidade. Sem contar que foi impecável na defesa.
Volante: Lucas Chinaqui (São Carlos)
Lucas Chinaquié um dos destaques do São Carlos na Série A3. O jovem volante tem ótima marcação e sai muito para jogo. Na vitória fora de casa sobre a Inter de Limeirta foi através de um contra ataque dos pés do jogador que saiu o gol a vitória da equipe, marcado por Alef..
Meia: Denilson (Grêmio Osasco)
Um dos principais jogadores do Grêmio Osasco, Denilson tem se destacado na Série A3 e neste domingo não foi diferente. O meia fez o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o São José dos Campos com um belo chute da entrada da área e comandou as principais jogadas ofensivas do time da casa.
Meia: Robinho (Comercial)
Após duas rodadas, o Comercial voltou a vencer na A3, e com estilo. O Bafo goleou o Guaratinguetá fora de casa por 5 a 1. O placar elástico se deu devido ao inspirado dia do meia Robinho. O atleta voltou inspirado para a segunda etapa e fez dois gols para aumentar a diferença no placar.
Atacante: Medina (Matonense)
Medoma vem se destacando como o homem dos gols da Matonense. Na vitória diante da Itapirense ele voltou a marcar e fez seu quarto gol na competição. Emprestado a equipe de Matão, o aracante já vinha se destacando há dois anos no Manthiqueira e sendo artilheiro da equipe na Segunda Divisão.
Atacante: Mateus (Grêmio Osasco)
O melhor ataque do campeonato rendeu mais uma vez e Mateus foi o principal artilheiro da vitória do Grêmio Osasco por 3 a 1 sobre o São José dos Campos. O atacante mostrou faro de gol e deixou sua marca em duas oportunidades, primeiro fazendo bela jogada individual e depois completando cruzamento de primeira.
Atacante: Ermínio (Rio Preto)
Não está sendo fácil parar o ataque do Rio Preto. Depois de golear o São Carlos por 4 a 0, o Jacaré bateu o Atibaia por 3 a 1 e assumiu a liderança. Mais uma vez, o grande responsável pelas bolas na rede foi Ermínio. Após marcar três na rodada passada, anotou mais dois gols este final de semana.
Técnico: Pinho (Matonense)
A Matonense não teve uma tarefa fácil diante da embalada Itapirense, mas conseguiu vencer a equipe por 2 a 1. Com todos os méritos possíveis para o técnico Pinho. O treinador colocou o time para cima e mesmo quando estava com a vantagem do placar, buscou o resultado até o último minuto da partida. Apesar do gol sofrido, a SEMA sempre tem mostrado equilíbrio entre defesa e ataque e a dois jogos não tinha suas redes balançadas. Além disso, o time encostou no G8.





































































































































