Paulistão: XV se reapresenta com atividade no Barão da Serra Negra
Uma parte do elenco realizou um trabalho regenerativo, enquanto o restante fez um jogo-treino contra o Lemense
Depois da vitória sobre o São Bernardo, por 2 a 1, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 29, no Barão da Serra Negra
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – Depois da vitória sobre o São Bernardo, por 2 a 1, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Barão da Serra Negra. Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo no ABC realizaram um trabalho regenerativo, o restante do elenco (com exceção de Gerson Magrão) disputou um jogo-treino contra o Lemense, que visa a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista. A atividade terminou em 1 a 0 para a equipe de Leme, gol de Ítalo.
O Alvinegro Piracicabano foi a campo com Mateus Pasinato (Alex Alves); Oswaldo, Marcus Vinícius, Neto (Jerfeson) e Carleto; Léo Salino (Kim), Juliano e Aloísio; Patrick, Diney e Rodrigo Silva (Celsinho). “A avaliação foi boa. É importante para esses atletas ganharem ritmo de jogo, esse tipo de partida serve justamente para isso, para conhecemos melhor cada um. Tiramos grande proveito dessa movimentação e obtivemos nossas conclusões”, analisou o técnico Narciso.
O treinador quinzista destaca que as observações o auxiliam na montagem da equipe para eventualidades de jogo. “De repente, em determinado momento, necessitamos de jogadores para atuarem abertos, aí temos o Celsinho, o Diney e até mesmo o Patrick, que já faz as duas funções. Tem o Juliano, que atua na cabeça de área e se comportou muito bem, com boa movimentação por dentro. O Oswaldo pela direita foi outro que foi bem. O Carleto ganhou um pouco mais de ritmo. Enfim, dentro de uma situação que pode acontecer, já sabemos quem podemos encaixar”, disse.
O XV de Piracicaba volta a campo pelo estadual no próximo sábado, 5, quando encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h30. O Nhô Quim ocupa atualmente a quarta colocação do grupo C do certame. A líder da chave é a Ferroviária com 13 pontos somados, seguida de São Paulo, com dez, e Grêmio Osasco Audax, com nove pontos conquistados. Na quinta posição está o Capivariano, com quatro pontos obtidos.





































































































































