Paulista A3: Capitão do Atibaia revela cobrança entre os atletas para voltar a vencer
Depois de um início empolgante na competição, o time vem de duas derrotas com placares elásticos para Grêmio Osasco e Rio Preto
Depois de um início empolgante na competição, o time vem de duas derrotas com placares elásticos para Grêmio Osasco e Rio Preto.
Atibaia, SP, 29 (AFI) – Após a derrota por 3×1 para o Rio Preto no último domingo, pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o elenco do Sport Club Atibaia se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Falcão onde já iniciou a preparação para o duelo contra o São José FC, marcado esta quarta, às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Autor do único gol da equipe na partida, o zagueiro e capitão Kauê conversou com a Rádio Falcão e tentou explicar os motivos que levaram o Atibaia a conhecer sua segunda derrota seguida na competição.
“Contra o Grêmio Osasco eu falei que foi um apagão, não considero aquilo nem um jogo, realmente uma desatenção total. Já em relação a este último resultado contra o Rio Preto, empatamos o jogo e tentamos atacar o adversário, tivemos oportunidades, mas acabamos não concluindo. O adversário fez os gols nos nossos erros”, apontou.

Para o defensor, a queda de desempenho da equipe é natural e apontou outras equipes que também viveram momentos de instabilidade em algum ponto da competição.
“Que sirva de aprendizado para que possamos retomar o caminho das vitórias. Quarta-feira está aí, não dá para pensar muito, mas nós jogadores estamos nos cobrando, tivemos uma conversa séria para retomar o caminho das vitórias. No futebol essa oscilação é normal, o time do Rio Preto no começo teve uma oscilação, o São Carlos, nós também. Tem que ter maturidade para saber administrar esse momento, sem desespero. Tem que trabalhar muito, se esforçar mais para que as coisas possam acontecer. Com a experiência que temos precisamos saber administrar”, finalizou.
O Atibaia ocupa a vice-liderança da A3 com 19 pontos, mesma pontuação do líder Rio Preto, mas perde o primeiro posto no saldo de gols.





































































































































