Paulista A3: Técnico Betão Alcântara ganha algumas dúvidas no Rio Preto
O Jacaré vem de vitória diante do então líder Atibaia e com isso ocupa a primeira posição da competição
Em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto joga fora de seus domínios nesta quarta-feira, às 15 horas, em São José dos Campos
São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – Em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto joga fora de seus domínios nesta quarta-feira, às 15 horas, em São José dos Campos, no Martins Pereira, contra o São José. O jogo é válido pela décima rodada.
O Jacaré vem de vitória diante do então líder Atibaia e com isso ocupa a primeira posição da competição. As duas equipes têm o mesmo números de pontos (19) e seis vitórias cada um, mas no saldo de gol, o time rio-pretense leva a melhor (11 a 8).
DESFALQUE E DÚVIDAS
Para o duelo, o técnico Betão Alcântara tem como certo um desfalque. O meia Felipe Manoel, com o terceiro cartão amarelo recebido em Indaiatuba contra o Atibaia, está fora. Disputam a posição Zé Forte e Régis Pitbull. O outro desfalque poderá ser na lateral-esquerda. Reinaldo, sentindo fortes dores na coxa, passou a ser dúvida. Caso seja vetado, Marcelo Vilella entra. Em compensação, o zagueiro Fabão cumpriu a automática e volta ao time.
“Vamos em busca de mais um bom resultado diante de um adversário que vem mordido. Na reapresentação comentei com o grupo sobre a importância do jogo. É mais uma pedreira pela frente como é todo o campeonato. O cuidado será pouco, mas com a garra e determinação do elenco podemos sair de São José dos Campos, com um grande resultado. Nós não ganhamos nada ainda, mas a evolução do time é um fato importante que vem acontecendo a cada rodada”, comentou o comandante rio-pretense.
O Rio Preto vai campo com este time: Carlão; Alan Maciel, Caio César, Fabão e Reinaldo (Marcelo Vilella); Zé Forte (Régis Pitbull), Wanderson, Giovanni Pavani e Jonatas; Ermínio e Jonatas Obina. A Rádio Interativa FM promete transmissão direto do Martins Pereira. A narração é de Paulo Porto, comentários de Sérgio Paranhos e reportagens a cargo de Djalma Cola.





































































































































