Paulistão: Água Santa leva jogo com Palmeiras para Presidente Prudente

Recém promovido, o Água Santa teve problemas com o estádio Distrital do Inamar durante a pré-temporada

A partida entre Água Santa e Palmeiras, marcada para o próximo dia 27 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, não será no estádio Distrital do Inamar, em Diadema

0002050147414 img

Diadema, SP, 01 (AFI) – A partida entre Água Santa e Palmeiras, marcada para o próximo dia 27 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, não será no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, no Grande ABC. Por ser tratar de um jogo que envolve um número maior de torcedores, o Netuno solicitou a mudança do mando de campo para a cidade de Presidente Prudente, no estádio Municipal Paulo Constantino.

Água Santa leva jogo com Palmeiras pra Presidente Prudente no Paulista

Água Santa leva jogo com Palmeiras pra Presidente Prudente no Paulista

O clube de Diadema estava avaliando alguns lugares e chegou a um acerto para que o jogo acontecesse no Prudentão, que tem capacidade para mais de 45 mil pessoas. Após a escolha, o Água está oficializando a mudança junto à Federação Paulista de Futebol.

Recém promovido à principal divisão do futebol paulista, o Água Santa teve problemas com o estádio Distrital do Inamar durante a pré-temporada. Isso porque, como teve que realizar reformas para se adequar as regras da Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube viu uma das arquibancadas desabarem durante o projeto.

De acordo com o laudo de engenharia, aprovado com restrições pela entidade máxima do futebol estadual, o estádio de Diadema atualmente tem capacidade para receber 8.075 torcedores. A distância até Presidente Prudente é, aproximadamente, de 570km, com mais de seis horas de viagem.