Comercial x Grêmio Osasco - Sob comando de interino, Bafo tenta 2ª vitória seguida

Vagner Benazzi deixou a equipe após logo após estreia e o Comercial irá enfrentar o GEO sob comando do preparador físico

O Comercial, que vive momentos de turbulência em seus bastidores, terá missão difícil na 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 ao enfrentar o Grêmio Osasco,

0002050147444 img

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – O Comercial, que vive momentos de turbulência em seus bastidores, terá missão difícil na 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 ao enfrentar o Grêmio Osasco, quarto colocado, no estádio Palma Travassos, às 20h desta quarta-feira. Sob o comando do preparador físico Leonardo Capiteli, o Bafo irá em busca de sua segunda vitória consecutiva, enquanto o GEO tenta embalar três jogos com vitória na A3.

Na classificação o Comercial não empolga, a equipe de Ribeirão Preto está em 10º com 13 pontos e sonha em entrar na zona de classificação para a Série A2. O Grêmio Osasco está a dois pontos do líder e uma vitória junto com uma combinação de resultados poderia dar a liderança da competição ao GEO, que tem 17 pontos.

Grêmio Osasco deverá repetir escalação para enfrentar o Comercial

Grêmio Osasco deverá repetir escalação para enfrentar o Comercial

De um lado o Grêmio Osasco vive um bom momento, mas do outro o adversário, apesar da vitória por 5 a 1 em cima do Guaratinguetá na nona rodada, passa por um momento complicado. Na tabela, a equipe ocupa a décima colocação e está de olho em uma vaga na zona de classificação. Mas nos bastidores o clima não é dos melhores. O técnico Vagner Benazzi deixou o comando da equipe por decisão da diretoria nesta terça-feira, um dia antes do jogo. E o time vai a campo contra o Geo com o preparador físico no comando.

A goleada que o Comercial aplicou na última rodada da Série A3, 5 a 1 sobre o Guaratinguetá, foi oposta ao momento complicado que vive o time fora das quatro linhas. O treinador Vagner Benazzi havia estreado no comando no Comercial justamente no final de semana e já deixou o comando da equipe. Com salários atrasados desde sua passagem em 2014 pelo Bafo, Benazzi trabalharia no clube sem receber salários nesta temporada, o que acabou causando a desvinculação do treinador em tempo recorde.

O treinador interino deverá repetir a mesma escalação da última partida. Thiago Moraes;
Carlão , Fabão, Diogo e Makeka; Willian, Guilherme Camargo, Elvinho e Robinson; Ronny e Naldinho.

O Grêmio Osasco se prepara para ir com força total nesta décima rodada. Para isso, Lucas Macorin deve repetir o time que entrou em campo no domingo. Com Gabriel Miotti, Wallace, Bruno Leandro, Hudson e Willian; Alex Silva, Klauber e Denílson; Borebi, Mateus e Castro.