São Carlos x Noroeste - Diante do Norusca, Águia tenta melhorar desempenho em casa

Em quatro jogos no Luisão, a equipe são-carlense venceu apenas o Guaratinguetá, em goleada por 4 a 0

Em quatro jogos no Luisão, a equipe são-carlense venceu apenas o Guaratinguetá, em goleada por 4 a 0.

0002050147460 img

São Carlos, SP, 01 (AFI) – A Série A3 do Campeonato Paulista chega à sua décima rodada da fase de classificação e o São Carlos Futebol Clube recebe o Noroeste, às 19 horas, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em busca de uma melhor colocação dentro do G8.

A Águia da Central vem de vitória fora de casa diante da Inter de Limeira e agora quer engatar uma série de bons resultados. O time fechou a rodada na quinta posição com 17 pontos ficando a apenas dois pontos dos líderes. O Norusca quer os três pontos para entrar no G8. O time de Bauru tem 13 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação.

São Carlos e Noroeste tem apenas três jogos na história. São dois empates e 1 vitória do Noroeste. Em jogos no Luisão registra 1 empate e uma derrota são-carlense. O único jogo válido pela Série A3 aconteceu em 2014 e acabou empatado em 2 a 2 no estádio Luisão.

CASA FRACA

Com um bom aproveitamento fora de casa, onde conquistou 4 vitórias nos 5 jogos que disputou, a Águia da Central precisa melhorar seu rendimento dentro de seus domínios. Em quatro jogos no Luisão o time venceu apenas uma partida.Para o técnico Rafael Guanaes não existe pressão para conquistar a equipe voltar a vencer dentro de casa e diz que a equipe está preparada.

“Pressão não. Existe a vontade de crescer, evoluir e construir. Temos nos preparado muito e cremos no caminho que estamos percorrendo. Existe uma necessidade de vitória e de uma sequência para voltarmos aos lugares mais altos da tabela.Será um jogo difícil contra um adversário que vai brigar para classificar. A concentração, o equilíbrio e a eficiência são pontos fundamentais para fazermos um grande jogo e sermos melhores”, afirmou o treinador

O Noroeste vai tentar bater o São Carlos para cavar uma vaga no G8. (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

O Noroeste vai tentar bater o São Carlos para cavar uma vaga no G8. (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

Para a partida, mais uma vez o técnico não vai contar com o goleiro e capitão Tom. O jogador ainda se recupera de uma contusão. Assim, Wandinho, que fez uma excelente partida na vitória diante da Inter de Limeira, continua no time time titular.

DÚVIDAS

Na posição intermediária da classificação do Paulista Série A3, o Noroeste buscar a quarta e decisiva vitória no campeonato. A última vitória do time foi há três jogos, no dia 21 de fevereiro, por 2 a 1 diante do São José E.C., na casa do adversário. O treinador dIEGO jAMI mURA tem dúvidas no ataque. Tuxa entrou muito bem nos últimos três jogos e pode pintar como surpresa de última hora no lugar de Ueslei. Vitor Visa também está à disposição

“Estamos enfrentando problemas com lesões de jogadores e o desafio é encaixar o time ideal dependendo de casa situação. Estamos trabalhando diariamente para entrar os 11 de acordo com as características do adversário. O entrosamento é um processo contínuo e nossa equipe está assimilando bem o posicionamento e características dos companheiros. Vamos fazer algumas mudanças antes do jogo e vamos revelar a equipe titular somente minutos antes do confronto, conforme o São Carlos trará seu time ao campo”, disse o técnico interino.

Na defesa,O zagueiro Rafael Pontoli sentiu uma fisgada no joelho esquerdo na última partida, contra o Olímpia, e não viaja com a equipe. O suplente imediato, Marcão Vieira, foi julgado nesta terça-feira (1) pela expulsão contra a Itapirense, quando estava no banco, e pegou mais um jogo de gancho. Além do titular Victor Matheus, Kami Mura levará para São Carlos os zagueiros Lucas Borges e o prata da casa Diego Bebê. Herick Samora também está em processo de recuperação da panturrilha esquerda e ficará na torcida em Bauru. O atacante Marcão está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia e Cassiano não viaja devido a uma virose.