São José 0 x 2 Rio Preto - Ermínio garante vitória e liderança do Jacaré na A3

O atacante marcou os dois gols da vitória que garantiu o time de São José do Rio Preto na primeira colocação da competição

O atacante marcou os dois gols da vitória que garantiu o time de São José do Rio Preto na primeira colocação da competição

0002050147669 img

São José dos Campos, SP, 2 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube está impossível no Campeonato Paulista da Série A-3. Na abertura da décima rodada da Série A-3, jogando na tarde desta quarta-feira, em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, o Jacaré fez mais uma vítima na competição ao derrotar o São José pelo placar de 2 a 0.

Ermínio, mais uma vez deixou a sua marca em duas oportunidades. Com o triunfo, o time esmeraldino continua na liderança do certame com 22 pontos ganhos. É a sétima vitória consecutiva do time comandado pelo técnico Betão Alcântara.

0002050147669 img

EQUILIBRADO
São José e Rio Preto fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. As duas equipes criaram duas situações de gol para cada lado. No entanto, a primeira oportunidade aconteceu para o time da casa. Aos 10 minutos Guilherme, na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave. Aos 24, o Rio Preto deu o troco e quase inagurou o placar com Ermínio. Na cara do gol o atacante rio-pretense tocou com precisão, mas a bola desviou na zaga da Águia dando chance para o arqueiro Leandro fazer a defesa.

O time da casa por pouco não fez com Felipe Rafael. A zaga rio-pretense dormiu no lance. Já o atacante Dudu, teve a melhor oportunidade do jogo para abrir o marcador para os visitantes. Dentro da área tocou certo para o gol e, para uma grande defesa do número um do São José.

SÉTIMA VITÓRIA CONSECUTIVA E LIDERANÇA
Assim que o árbitro apitou o reinício do jogo o Rio Preto abriu o marcador sempre com ele o artilheiro da competição Ermínio. O atacante aproveitou o lançamento de Jonatas Obina, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol 1 a 0. Sete minutos depois, quase aconteceu o segundo tento rio-pretense. O volante Wanderson, apareceu de surpresa e acertou a trave. Aos 30, a Águia chegou com perigo a meta rio-pretense como Guilherme que na cara do gol acertou um tirambaço para umga grande defesa de Carlão.
Em grande fase na carreira outra vez o artilheiro Ermínio não desperdiçou o passe de Obina e fez o segundo dele no jogo e consequentemente o segundo do Verdão da Vila Universitária. Aos 39 minutos do time da casa quase descontou com Marcos Vinícius ao acertar a trave do arqueiro rio-pretense. Carlão, tirou a bola com os olhos. É sétima vitória consecutiva e a lideranaça do Verdão da Vila Universitária.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 11ª rodada da Terceira Divisão do Estadual, o São José, joga no próximo domingo, ás 10 horas, em Indaiatuba, contra o Primavera. No sábado, ás 10h30, na promoção Futebol Sustentável, o Rio Preto, recebe no Riopretão, o Nacional.