Nacional 10 x 0 Grêmio Barueri - Naça faz gol mais rápido e aplica maior goleada da A3
O resultado negativo histórico diante da equipe da capital foi a décima derrota do time barueriense em dez jogos
O resultado negativo histórico diante da equipe da Capital foi a décima derrota do time barueriense em dez jogos.
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Apesar da Série A3 do Campeonato Paulista estar a nove rodadas do final, está praticamente decretado o rebaixamento do Grêmio Barueri. O Abelha chegou a sua décima derrota com direito a mais uma goleada histórica. Nesta quarta-feira, o time sofreu uma goleada por 10 a 0 para o Nacional, no Nicolau Alayon, e não tem muitas perspectivas na competição. Eles jogaram pela 10.ª rodada e esta foi a 10ª derrota do Barueri.
O Naça, por sua vez, segue no embalo dentro do G8, alçando voos maiores. O time do técnico Carlinhos chegou aos 18 pontos e pode terminar a rodada na quarta posição. O Barueri ainda não somou nenhum ponto e segue na lanterna da competição. Além do resultado marcar a maior goleada da competição, também teve o gol mais rápido, marcado por Piter, aos 35 segundos do primeiro tempo.
RAPIDINHA
Não há como negar, afundado em meio a diversos problemas administrativos, o Grêmio Barueri é o saco de pancadas da Série A3. Essa é atual triste realidade do clube. Consciente da condição do adversário, o Nacional entrou em campo sem piedade e já largou o primeiro soco na boca do estomago barueriense. Aos 35 segundos de jogo, Piter abriu o placar ao marcar o gol mais rápido da competição.
Enquanto o Abelha ainda se recuperava da primeira porrada, o Naça não demorou para abrir mais uma ferida na defesa dos visitantes. Aos oito minutos, o inspirado Piter marcou mais uma vez e ampliou.Após o início fulminante, os donos da casa tiraram um pouco o pé e deixaram o primeiro tempo correr tranqüilo, sem maiores complicações.
AI, MEU DEUS!
O início da segunda etapa foi muito parecido com o começo do primeiro tempo. O terceiro gol saiu com apenas um minuto, mais uma vez dos pés de Piter. O quarto veio logo em seguida, com Anderson Gindre, ainda aos nove minutos. A goleada já estava declarada, mas nem o mais otimista dos torcedores, em plena consciência da situação do adversário, imaginaria o massacre que estava por vir.
O Ferrinho continuou em cima e encontrou um Barueri entregue, sem nenhum esboçar nenhum pingo de animação para tomar qualquer reação. Desta vez, o time da casa desconsiderou ‘tirar o pé e simplesmente jogou futebol, construindo o placar mais expressivo da competição até o momento.
O artilheiro Victor Sapo deixou sua marca duas vezes, aos 11 e aos 14 minutos. Michel também deixou o dele, aos 17, e Emerson Mi marcou o oitavo, aos 32. O lateral Thiaguinho também quis entrar na brincadeira e fechou o placar, com um gol aos 35 e outro aos 37.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Nacional volta a campo às 10h30 do próximo sábado, quando enfrenta o Rio Preto, no Nicolau Alayon, em jogo válido pela 11ª rodada da terceira divisão estadual. O domingo, o Grêmio Barueri recebe o São Caros, Ítalo Mário Limongi, às 15 horas.






































































































































