Catanduvense 1 x 1 Matonense - Bruxo vacila mas segue invicto e Sema entra no G8

Sema perdia o jogo até os 42 da etapa final, quando buscou o empate com Medina. Resultado põe Matonense no G8 e mantém Grêmio invicto.

Sema perdia o jogo até os 42 da etapa final, quando buscou o empate com Medina. Resultado põe Matonense no G8 e mantém Grêmio invicto.

0002050147816 img

Catanduva, SP, 02 (AFI) – O Grêmio Catanduvense deixou escapar a chance de chegar à quarta vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta, o time de Catanduva não apresentou um bom futebol e ficou no empate por 1 a 1 com a Matonense em casa, no Silvio Salles, em confronto válido pela décima rodada da competição.

O zagueiro da Matonense Júlio César marcou contra para colocar o time de Catanduva em vantagem, mas Medina, um dos artilheiros do torneio, marcou o gol de empate que fez o Catandauvense cair da 3ª para a 4ª colocação, com 20 pontos, e coloca a Matonense no G8, na 8ª posição, com 16 pontos.

EQUILÍBRIO E BRUXO NA FRENTE

Apesar de não estar invicta e não viver um momento tão bom no campeonato, como o Catanduvense, quem começou melhor e teve a primeira chance real de gol foi a Matonense, com Medina, que parou no goleiro Wendel. No entanto, com o apoio de sua torcida no Silvio Salles, o Bruxo cresceu na partida especialmente depois da entrada do atacante Pablo, um dos destaques do time neste começo de temporada.

0002050147816 img

Com a entrada de Pablo na vaga de Ceará, que pode ser considerada como um reparo no erro do técnico Sérgio Caetano em deixá-lo no banco, o time de Catanduva passou a ser mais incisivo e conseguiu o gol em uma jogada fortuita. Depois do escanteio cobrado, o zagueiro Júlio César, da Matonense, mandou contra o próprio gol e fez a gentileza ao Grêmio de colocar o Bruxo em vantagem.

SEMA BUSCA O EMPATE

Nos 45 minutos finais, o equilíbrio continuou a ser a tônica da partida, que apresentou oportunidades de gol para os dois lados, especialmente pelo lado da Matonense. Em desvantagem no placar, o time de Matão mandou duas bolas na trave e conseguiu chegar, depois de alguma insistência, ao gol de empate com Medina. Aos 42 minutos, o atacante, um dos artilheiros da A3, apareceu atrás da zaga, que não o acompanhou, para cabecear para as redes e deixar tudo igual no Silvio Salles.

Depois do apito final, houve um princípio de confusão envolvendo o preparador físico do Bruxo, Canela, e o jogador Edson Pio, da Matonense, que, segundo o funcionário do time de Catanduva, cuspiu no atacante Fabinho e provocou a torcida do Bruxo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Catanduvense defende sua invencibilidade na próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a 11ª, fora de casa, diante do Noroeste, no próximo sábado, às 16 horas, no Alfredo Castilho, em Bauru. A Matonense recebe o Sertãozinho domingo, às 10 horas.