Paulista A3: Após saída de Benazzi, Comercial efetiva interino

De acordo com o presidente Brenno Spinelli, o preparador Leonardo Capitelli continuará no comando do Bafo

De acordo com o presidente Brenno Spinelli, o preparador Leonardo Capitelli continuará no comando do Bafo.

0002050148002 img

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Após a passagem relâmpago de Vágner Benazzi pelo comando do Comercial, o preparador físico Leonardo Capitelli comandou o time interinamente o empate por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, no Palma Travassos, nesta quarta-feira. Agora, por conta do bom relacionamento com os jogadores, o interino será efetivado como técnico do Bafo.

Em entrevista à Rádio 79 FM, de Ribeirão Preto, o presidente do clube, Brenno Spinelli, afirmou que Capitelli continua no comando da equipe e que no momento não existe nenhuma negociação em andamento com qualquer treinador para assumir o time.

“Entre Léo e Leão ficamos com o Léo. Ele vai continuar merece a nossa consideração porque ele tem uma intimidade e uma sintonia com o plantel. Quanto ao aspecto experiência isso só será adquirida com o tempo, mas ele demonstrou que tem capacidade para desenvolver o seu trabalho”, afirmou o mandatário.

O preparador físico Leonardo Capitteli foi efetivado no comando do Comercial. (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

O preparador físico Leonardo Capitteli foi efetivado no comando do Comercial. (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

TÉCNICO RELÂMPAGO

Após a demissão de Alexandre Ferreira, Wagner Benazzi assumiu o comando do Comercial e estreou com uma goleada por 5 a 1 sobre o Nacional. Mas logo após o jogo, deu uma entrevista na qual cobrava uma antiga dívida do Bafo, dizendo que deixaria o clube caso a situação não fosse resolvida. Nesta terça-feira, na véspera da partida com o Grêmio Osasco, o treinador anunciou sua saída do clube, já que não tinha uma proposta salarial para trabalhar no clube.

“O Brenno disse que não teria condições de me pagar e que eu seria remunerado com uma premiação em caso de acesso. Infelizmente não posso correr este risco, tenho minha família e minhas contas para pagar como todos”, afirmou.