Paulista A3: Técnico enaltece grupo do Rio Preto e pede apoio da torcida contra o Naça

Com as boas atuações e o apoio do Projeto Futebol Sustentável, Betão Alcântara espera um bom público no Anísio Haddad neste sábado

Com as boas atuações e o apoio do Projeto Futebol Sustentável, Betão Alcântara espera um bom público no Anísio Haddad neste sábado.

0002050148013 img

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Paulista da Série A3. Líder da competição, o Jacaré vem de sete vitória consecutivas. No comando da equipe, o técnico Betão Alcântara tem 100% de aproveitamento.

“A equipe tem abraçado nossa ideia e correspondido dentro de campo. Foram três pontos muito importantes para nós. Agora faço um apelo para nossa torcida, para que compareça no próximo sábado, no nosso jogo em casa e incentive o time. Não é só porrada, os jogadores precisam de carinho também, de incentivo. Vamos em busca de mais uma vitória para nossa classificação”., comentou o treinador rio-pretense.

O confronto entre Rio Preto e Nacional, no Anísio Haddad, fará parte do Projeto Futebol Sustentável.

O confronto entre Rio Preto e Nacional, no Anísio Haddad, fará parte do Projeto Futebol Sustentável.

O Verdão da Vila Universtária soma 22 pontos ganhos e sete vitórias, em dez jogos. O Atibaia, tem a mesma pontuação e o mesmo números de vitórias, mas perde no saldo de gol (13 a 9).
No próximo sábado, ás 10h30, o time recebe o Nacional, que vem de vitória e por goleada 10 a 0, sobre o lanterna Grêmio Barueri.

PROJETO FUTEBOL SUSTENTÁVEL

O jogo faz parte do projeto Futebol Sustentável, coordenado pelo empresário Edivaldo Ferraz, e apoio da Federação Paulista de Futebol, administração Reinaldo Carneiro Bastos, Sendo assim, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. Os bilhetes podem ser trocados até nesta sexta-feira, das 9 ás 18 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, e ainda no Surpermercado Laranjão, na Avenida Danilo Galeazzi. Foram colocados à disposição do torcedor rio-pretense uma carga de dois mil ingressos.