Paulista A2: União Barbarense deve ter poucas mudanças para enfrentar a Lusa

A única novidade deve ser a volta do lateral-esquerdo Sávio, que se recuperou de lesão e foi liberado pelo Departamento Médico

A única novidade deve ser a volta do lateral-esquerdo Sávio, que se recuperou de lesão e foi liberado pelo Departamento Médico

0002050148069 img

Santa Barbara do Oeste, SP, 03 (AFI) – O União Barbarense não deve ter muitas mudanças para o confronto dessa sexta-feira contra a Portuguesa no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. A única novidade é a volta do lateral-esquerdo Sávio entre os titulares, o jogador se recuperou de lesão e deve entra no lugar de Nininho, que vinha atuando durante sua ausência.

Por outro lado, apesar de ter entrado bem no segundo tempo do último jogo do Leão contra o Barretos, o meio campo Medina volta a ficar como opção no banco de reservas. Ele foi bastante elogiado pelo técnico Cléber Gaúcho e deve voltar a ser utilizado como alternativa para revezar com o atual camisa dez, Marllon.

O União Barbarense quer voltar a vencer para retornar a liderança da Séria A2 do Campeonato Paulista

O União Barbarense quer voltar a vencer para retornar a liderança da Séria A2 do Campeonato Paulista

A vontade do União é voltar a vencer para retornar a liderança da série A2 do Campeonato Paulista. A derrota na última rodada acabou com uma série de sete jogos sem perder e derrubou a equipe para a quinta colocação. O time tem 19 pontos e está dois atrás do líder Bragantino e um do São Caetano e Mirassol.

O provável time que entra em campo nessa sexta-feira deve ser: Murilo Prates; Juan Melgarejo, Lucas Cunha, Leomar e Sávio; Alisson Costa, Felipe Recife, Vítor, Braian Samudio e Marllon; Allisson Ricardo.