Em ótimo momento, Marquinhos comemora nova convocação para Seleção Brasileira

Jogador do PSG foi convocado para as partidas contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

O time canarinho enfrenta os selecionados do Uruguai, em Recife, e Paraguai, em Assunção, nos próximos dias 25 e 29, respectivamente.

0002050148166 img

São Paulo, SP, 4 (AFI) – Em grande fase no Paris Saint-Germain, o zagueiro Marquinhos foi novamente convocado, nesta quinta-feira, para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. O time canarinho enfrenta os selecionados do Uruguai, em Recife, e Paraguai, em Assunção, nos próximos dias 25 e 29, respectivamente.

Credenciado pelo bom momento da equipe parisiense na temporada, o camisa 5 do PSG comemorou o retorno ao grupo dirigido pelo técnico Dunga.

Marquinhos espera aproveitar a chance de Dunga nas Eliminatórias

Marquinhos espera aproveitar a chance de Dunga nas Eliminatórias

“Não existe honra maior que atuar pela seleção do seu país e estou muito feliz em defendê-la novamente. Estou pronto para ajudar no que for possível pela conquista de novas vitórias”, afirmou o defensor, que não pôde enfrentar Argentina e Peru nas últimas rodadas das Eliminatórias.

Jogador mais jovem a completar 100 partidas pela equipe de Paris, Marquinhos tem sido peça fundamental no time que lidera com sobras o Campeonato Francês. Além disso, o clube da Cidade Luz está na fase de Oitavas de Final da Liga dos Campeões.

ADVERSÁRIOS PERIGOSOS
Já sobre os próximos adversários pelas Eliminatórias, o zagueiro da Seleção Brasileira ressaltou os cuidados que estes exigem para o time de Dunga se aproximar ainda mais da classificação ao Mundial.

“Tanto o Uruguai quanto o Paraguai são equipes tradicionais e complicadas de se enfrentar, pois exigem o máximo de cuidado. No entanto, defendemos uma das seleções mais fortes do mundo e precisamos impor o nosso melhor futebol para vencer estes rivais”, explicou Marquinhos.

Com nove aparições pela Seleção Brasileira, Marquinhos vestiu pela última vez a camisa canarinho em outubro do ano passado. Naquela oportunidade, o Brasil derrotou a Venezuela (3 a 1), pelas próprias Eliminatórias.