Paulistão: Sem desespero, Água Santa aposta na base mesmo com jejum
A queda de rendimento faz o Netuno ficar com a vice-liderança do Grupo D ameaçada pelo Red Bull Brasil
Técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, não pretende fazer grandes mudanças para o próximo jogo pela oitava rodada do Campeonato Paulista contra Oeste.
Diadema, SP, 04 (AFI) – Os últimos tropeços parecem não ter abalado o elenco e o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro. Tanto que o treinador não pretende fazer grandes mudanças para o próximo jogo pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado, às 16 horas, o Netuno visita o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.
A princípio, o treinador deverá fazer apenas uma modificação no time titular. Na lateral direita, Pedro não foi muito bem e será sacado. André Rocha já foi escolhido para assumir a vaga, já que Jonathan continua afastado por conta de uma amigdalite.
“A expectativa é a vitória, nós estamos precisando disso para melhorar nossa posição na tabela”, disse Márcio Ribeiro ao Portal Futebol Interior, já que seu time está sem vencer há duas rodadas.
A queda de rendimento faz o Água Santa ficar com a vice-liderança do Grupo D ameaçada. Com 11 pontos, tem apenas um a mais que o terceiro colocado Red Bull Brasil, que vem de duas vitórias consecutivas.
O clube de Diadema deve entrar em campo com a seguinte formação: Roberto; Andre Rocha, Eli Sabiá, Cleber e Bruno Ré; Sérgio Manoel, Russo, Éder Loko e Francisco Alex; Rafael Santiago e Everaldo.





































































































































