Paulistão: Capivariano mira fase ruim do Palmeiras para encerrar jejum

Leão da Sorocaba nunca venceu um os quatro grandes, mas Verdão ainda não ganhou em casa

Enfrentar os chamados times grandes de São Paulo virou um tormento para o Capivariano no Campeonato Paulista. O time enfrenta o Palmeiras.

0002050148296 img

Capivari, SP, 04 (AFI) – Enfrentar os chamados times grandes de São Paulo virou um tormento para o Capivariano no Campeonato Paulista. O Leão da Sorocabana, contudo, quer aproveitar o péssimo aproveitamento do Palmeiras em casa para surpreender e encerrar um tabu. O time não venceu um dos quatro grandes em toda a história.

Até o momento, o clube de Capivari perdeu todos os quatro confrontos realizados contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo – o time nunca enfrentou o Santos. Contra o Timão, perdeu por 3 a 2 em 2015, e 2 a 1, neste ano. Ainda no ano passado, levou 2 a 0 do Verdão e 4 a 2 do Tricolor.

Roberto Fernandes ainda tem dúvida na defesa do Capivariano - Foto: Tonny Machado/RaízesFM

Roberto Fernandes ainda tem dúvida na defesa do Capivariano

Se há um tabu contra o Capivariano, o retrospecto do Palmeiras em casa neste Paulistão também não é animador. Até agora, o time palestrino disputou quatro jogos como mandante, com dois empates (2 a 2 com o São Bento e 0 a 0 com o Santos) e duas derrotas (2 x 1 para o Linense e para a Ferroviária).

Apesar da derrota para o Ituano, por 2 a 1, na rodada passada, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer grandes mudanças. Do time considerado titular, a única alteração pode acontecer na zaga. O zagueiro Leandro Silva, agredido por policiais militares, sente dores no tornozelo e pode dar vaga a Bruno Maia.

O desfalque certo será o lateral-esquerdo Marlon. Nesta semana, o jogador rescindiu seu contrato para fechar contrato com o Águia-PA O jogador, contudo, já não vinha sendo relacionado nos últimos jogos. Hoje, o titular da posição é Alex Barros.

Lanterna do Grupo C e geral, com quatro pontos, o Capivariano deve entrar em campo com a seguinte formação: Pedro Henrique; Oliveira, Bonfim, Leandro Silva (Bruno Maia) e Alex Barros; Jácio, Samuel Souza, Maguinho e Chico; Rodolfo e Romão.