São Paulo x São Bernardo – Somente um pode sair com a vitória!

O técnico Sérgio Soares ainda procura a primeira vitória com o São Bernardo no Paulistão

O técnico Sérgio Soares ainda procura a primeira vitória com o São Bernardo no Paulistão

0002050148326 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O técnico Sérgio Soares ainda procura a primeira vitória com o São Bernardo no Paulistão. Com uma derrota na estreia por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, o treinador agora terá um importante desafio fora de casa, contra o São Paulo no Pacaembu, pela 8ª rodada da competição. O jogo está marcado para as 16 horas deste sábado.

O Bernô até tem apenas seis pontos e aparece na lanterna do Grupo B, na zona de rebaixamento da competição. Do outro lado, o São Paulo finalmente embalou, assumiu a liderança do Grupo C, com 13 pontos, segunda colocação na classificação geral, mas ainda assim não afastou a crise no elenco.

FORÇA MÁXIMA

O argentino definiu os titulares em atividade fechada à imprensa nesta sexta, no CT da Barra Funda. Durante 1h30min o técnico fez um trabalho tático e de bolas paradas. Da formação que bateu o Mogi Mirim na terça-feira, saem do time o zagueiro Maicon e o atacante Rogério, que atuou como armador na vaga de Ganso e inclusive abriu o placar da vitória por 2 a 0.

0002050148326 img

O meia Michel Bastos continua com uma lesão na coxa direita sofrida na derrota para a Ponte Preta e volta a desfalcar o time. A partida será a última do time como mandante no Pacaembu. O próximo compromisso como mandante deve ser no Morumbi, no dia 13, contra o Palmeiras, também pelo Estadual.

MESMA COISA

Para o confronto, a única baixa do técnico Sérgio Soares será o zagueiro Diego Ivo, que ainda se recupera no Departamento Médico do clube. No restante, o time deve ser o mesmo da última rodada. Por estar na região do ABC Paulista, o elenco viaja horas antes do jogo para a cidade São Paulo.

“A gente imaginava vencer o jogo e começar bem esse trabalho no clube. Nós sairíamos da zona de rebaixamento e cresceríamos dentro da nossa chave. A derrota nos obriga a vencer um adversário de grau maior como é o São Paulo”, explicou Sérgio após o revés, que completou: “Temos que primeiro sair desta situação incômoda para começarmos a traçar outros objetivos no campeonato.”