Paulistão: São Bento tem duas dúvidas no meio-campo contra Red Bull Brasil

Treinador ainda não sabe se poderá contar com os meias Clébson e Morais

Paulistão: São Bento tem duas dúvidas no meio-campo contra Red Bull Brasil. Paulo Roberto Santos não sabe se poderá contar com os meias Clébson e Morais.

0002050148334 img

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas no São Bento para o confronto contra o Red Bull Brasil pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E ambas justamente no setor de criação. O treinador ainda não sabe se poderá contar com os meias Clébson e Morais neste domingo, às 18h30, em Campinas.

Clébson é quem tem mais chances de retornar ao time. Ele passou as últimas duas semanas se recuperando de uma torção no tornozelo e pode assumir vaga de Serginho Catarinense. Em compensação, Morais sofre com dores musculares e pode dar vaga a Diego Clementino.

Paulo Roberto Santos quer ver São Bento ainda melhor

Paulo Roberto Santos quer ver São Bento ainda melhor

Outro que vive a expectativa de retorno, após quase 20 dias se recuperando de lesão, é o atacante Rodriguinho. A tendência, entretanto, é de que ele fique apenas no banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo do jogo passado.

O Bentão é o único clube invicto no Paulistão ao lado do Corinthians. A boa campanha é exaltada pelo técnico Paulo Roberto Santos. O treinador acredita que os números até poderiam ser melhores, já que na visão dele os empates com Palmeiras (2 x 2) e Corinthians (1 x 1) tiveram interferência da arbitragem.

“Contra Palmeiras e Corinthians tínhamos os resultados nas mãos, mas acabaram nos tirando por infelicidade da arbitragem. Somos considerados um time pequeno, mas se tivéssemos vencido estes jogos a visão seria outra”, destacou.

Na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, o São Bento deve ir a campo com a seguinte formação: Henal; Bebeto, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Serginho Catarinense) e Morais (Clementino); Rossi e Edno.