Oeste x Água Santa - Passou da hora de encerrar o jejum, Rubrão!
Rubrão não vence há seis rodadas, com dois empates e quatro derrotas
O Oeste tenta encerrar o jejum de vitórias para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time de Itápolis recebe o Água Santa.
Itápolis, SP, 04 (AFI) – O Oeste tenta encerrar o jejum de vitórias para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time de Itápolis recebe o Água Santa, neste sábado, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, na abertura da oitava rodada da competição.
O Oeste não vence há seis rodadas, com dois empates e quatro derrotas. A única vitória aconteceu na primeira rodada, quando bateu a Ponte Preta, por 3 a 1. Com o último revés para o Corinthians, por 1 a 0, o time se manteve na lanterna do Grupo A e penúltimo lugar geral, com cinco pontos.
O clube de Diadema vem de dois jogos sem vitórias no Paulistão. Primeiro, foi atropelado pelo Linense, por 4 a 0. Depois, empatou em casa com o São Bento, por 2 a 2. Apesar dos tropeços se manteve na vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos. Um a mais que o terceiro colocado Red Bull Brasil.
REFORÇADO
O técnico do Oeste, Renan Freitas, terá três reforços para o jogo. A volta mais importante é a do atacante Ricardo Bueno, que se recuperou de uma fratura em uma das costelas. O jogador ficou fora dos últimos quatro jogos e, agora, atuará na vaga do meia Guilherme Amorim. Ele formará um trio ofensivo com Marcelinho Paraíba e Maurinho.
Além disso, o treinador ainda tem mais duas novidades. O goleiro Jeferson Romário, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Fernandinho, expulso, estão de volta. Com isso, o goleiro Fábio e o lateral Dionísio deixam o time.
Outros três jogadores ainda continuam lesionados: o zagueiro Ligger, o meia Renan Mota e o atacante Cristiano. Nenhum dos três possui previsão de retorno aos gramados.
MUITA CALMA
Os últimos tropeços parecem não ter abalado o elenco e o técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro. Tanto que o treinador não pretende fazer grandes mudanças para o jogo. A princípio, o treinador deverá fazer apenas uma modificação no time titular.
Na lateral direita, Pedro não foi muito bem e será sacado. André Rocha já foi escolhido para assumir a vaga, já que Jonathan continua afastado por conta de uma amigdalite.
“A expectativa é a vitória, nós estamos precisando disso para melhorar nossa posição na tabela”, disse Márcio Ribeiro ao Portal Futebol Interior, já que seu time está sem vencer há duas rodadas.





































































































































