Rio Claro x Linense - Elefante tenta entrar no G2 do Paulistão...
Time de Lins precisa vencer e torcer por tropeço do São Bento
Time de Lins precisa vencer e torcer por tropeço do São Bento
Rio Claro, SP, 05 (AFI) – O Linense pode entrar na zona de classificação a próxima fase do Campeonato Paulista, mas para isto terá que superar o Rio Claro, neste domingo, às 18h30, no Estádio Augusto Schimidt Filho, no interior de São Paulo, no encerramento da oitava rodada.

O time de Lins começou a rodada em terceiro lugar do Grupo A, com dez pontos, um atrás do São Bento, que fecha o G2 e encara o Red Bull no mesmo horário. Fora da zona de rebaixamento com oito pontos, o Rio Claro é o penúltimo do Grupo D.
FORÇA MÁXIMA!
Para o confronto, o técnico Sérgio Guedes ganhou a volta do lateral-direito Luís Felipe e o zagueiro Alex Silva, que estavam suspensos na última rodada. Ainda assim, quem jogou no último final de semana no empate por 0 a 0 com o Botafogo também agradou o treinador. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do confronto, o clube não conseguiu abrir o placar.
“Eu prefiro ser otimista. A gente teve mais de 70% de posse de bola, jogamos de uma forma que eu particularmente gostei muito, perdemos um pênalti… Então foram detalhes. Lógico que a gente preferia sair com a vitória, mas os jogadores compraram nossa ideia (da comissão técnica) e estamos confiantes para o jogo”
VAI MEXER?
Em busca da segunda vitória consecutiva, o técnico Moacir Júnior pode ter algumas dúvidas em campo, principalmente no sistema defensivo. Enquanto o zagueiro Adalberto ainda faz testes para saber se será libertado pelo Departamento Médico, seu companheiro Ednei já está apto, mas não deve ser relacionado para o confronto. A lista será divulgada neste sábado.
Além disso, no meio campo, Marcão pode voltar ao time principal após a expulsão contra o Mogi Mirim na última semana. Contra o Água Santa, ele ficou no banco de reservas e acabou não aproveitado pelo técnico Moacir. Ele briga por posição com Bileu, mas também pode aparecer no lugar de Filipe Soutto. No restante, o time deve ser o mesmo do último final de semana.





































































































































