Rio Preto 1 x 2 Nacional - Artilheiro da A3 brilha e Naça bate o líder
Artilheiro da competição com nove gols, Victor Sapo deixou sua marca duas vezes na partida
Artilheiro da competição com nove gols, Victor Sapo deixou sua marca duas vezes na partida
São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) – Líder da Série A3 do Paulistão, o Rio Preto não conseguiu segurar o Nacional no Anísio Haddad, neste sábado, em partida que abriu a 11ª rodada da competição. Em jogo equilibrado, a equipe visitante venceu por 2 a 1 com dois gols de Victor Sapo, artilheiro da competição.

O time da Capital, foi mais feliz e venceu o Jacaré, quebrando uma invencibilidade de sete jogos consecutivos. Victor Sapo, duas vezes, assinalou para o Naça, enquanto Wanderson, de cabeça, descontou para o Verdão da Vila Universitária. Mesmo com o revés, o time rio-pretense continua na liderança provisoriamente com os 22 pontos ganhos. O time comandado pelo técnico Carlinhos, com o triunfo subou na tabela e aparece na terceira colocação provisoriamente com 21 pontos na tabela.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !
AINDA NA PONTA
Mesmo com a derrota, o Rio Preto segue na primeira colocação com 22 pontos, mas aguarda o restante da rodada e pode ser ultrapassado por seus concorrentes mais próximos, que ainda não entraram em campo. O Nacional, com 21, pulou para o terceiro lugar.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, que foi paralisado por 20 minutos para o atendimento do goleiro Carlão e espera pelo retorno da ambulância ao estádio, os gols só saíram na etapa final.
HEROI É ARTILHEIRO
Victor Sapo abriu o placar para o Nacional logo aos três minutos e, de tanto pressionar, o Rio Preto chegou ao empate com o zagueiro Wanderson, completando escanteio de cabeça aos 27 minutos. No final, no entanto, apareceu novamente a estrela do artilheiro da Série A3, que marcou seu nono gol na competição e garantiu a vitória.
EQUILIBRADO
Numa manhã que nada deu certo para a representação do time esmeraldino que perdeu dois jogadores por contusão, o primeiro tempo tempo terminou empatado sem gol. O time visitante começou melhor no jogo e criou duas boas situações para marcar com Emerson Mí e Michel.
O Rio Preto, não ficou atrás e chegou com perigo a meta visitante com o atacante Ermínio. No entanto, o lance que criou expectativa do torcedor rio-pretense aconteceu aos 42 minutos. O goleiro Carlão, salvou em cima da risca.
INVENCIBILIDADE QUEBRADA
Logo aos três minutos os visitantes inauguraram o placar. Na falha do zagueiro rio-pretense Márcio Garcia, Victor Sapo saiu na cara do gol e tocou no canto direito pelo alto. Dois minutos depois, quase o segundo tento do Naça. Cara a cara Michel, tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro Juliano.
Em busca do gol de empate o Jacaré empatou aos 27 minutos através do volante Wnaderson, de cabeça. Aos 32, o zagueiro rio-pretense Márcio Garcia, por pouco não redimiu no gol dos visitantes. Na cara do gol cabeceou para uma grande defesa do goleiro Carlão.
Aos 36, por pouco o Verdão da Vila Universitária não virou o jogo. O lateral-esquerdo Marcelo Vilella, ele e o gol perdeu ótima chance. Após cruzamento de Ermínio, o ala sozinho cabeceou a bola para fora.
O goleiro só ficou olhando a bola sair para fora. Em outra falha da zaga rio-pretense pelo setor esquerdo, o artilheiro da competição e do jogo Victor Sapo, não perdeu e decretou de vez a vitória 2 a 1, aos 42 minutos para o time da Capital.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada, o Rio Preto joga em casa novamente, recebendo o Olímpia no Anísio Haddad na próxima quarta-feira, às 19 horas. Uma hora mais tarde, o Nacional enfrenta a Inter de Limeira no Estádio Major Levy Sobrinho.






































































































































