Noroeste 1 x 2 Catanduvense - Bruxo aproveita falhas e assume vice-liderança
Com 23 pontos e igualado com o Atibaia na primeira posição, o Bruxo não tem como ser ultrapassado por ninguém neste sábado
Jogando nas falhas do adversário e com dois gols de Pablo, a Catanduvense venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e assumiu provisoriamente a vice
Bauru, SP, 05 (AFI) – Jogando nas falhas do adversário e com dois gols de Pablo, a Catanduvense venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A3. O time da casa deixou o gramado sob vaias do torcedor, mesmo jogando melhor durante boa parte do confronto.
Com 23 pontos e igualado com o Atibaia na primeira posição, o Bruxo não tem como ser ultrapassado por ninguém neste sábado. Do outro lado, os Norusca completa três jogos sem vencer e mantêm-se com apenas 13 pontos.
O JOGO
Diante do seu torcedor, o Noroeste tentou impor seu ritmo de jogo, marcando pressão na saída de bola e invertendo as jogadas com toques rápidos. Mesmo melhor em campo, o elenco viu o Catanduvense abrir o placar em Bauru. Aos 34 minutos, Pablo aproveitou uma falha da defesa adversária para bater firme e balançar a rede pela primeira vez. Com a desvantagem, o time da casa perdeu intensidade.
Até que, no intervalo, o técnico Diego Kami Mura promoveu a primeira mudança do confronto e mandou o atacante Chocolate para campo. Com o apito inicial do árbitro, logo no primeiro minuto ele apareceu sozinho no ataque para empatar e explodir a torcida. Mas, novamente controlando o jogo, o Noroeste viu outra falha coletiva da zaga para mais uma vez Pablo colocar o Catanduvense a frente do placar, aos 36 minutos.
PRÓXIMOS JOGOS
De olho em uma vaga na próxima fase, Catanduvense e Noroeste voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas, pela 12ª rodada do Paulistão Série A3. Jogando no estádio Sílvio Salles, a Catanduvense recebe o Guaratinguetá, enquanto o Noroeste viaja para enfrentar o São José FC no estádio Martins Pereira, na região do Vale da Paraíba.





































































































































