Paulistão: Mogi Mirim demite técnico Toninho Cecílio após derrota em Ribeirão Preto
Foi a terceira derrota consecutiva do time no Estadual, que agora é o 18.º na classificação geral
Foi a terceira derrota consecutiva do time no Estadual, que agora é o 18.º na classificação geral
Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – A terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista deixou insustentável a permanência do técnico Toninho Cecílio (foto abaixo) no comando do Mogi Mirim. O treinador acabou demitido horas depois da derrota para o Botafogo, por 2 a 0, em Ribeirão Preto.
O péssimo resultado manteve o time mogimiriano na lanterna do Grupo D, com apenas sete pontos e derrubou a equipe para a 18ª colocação na classificação geral da elite do estadual.
Antes do revés para o Botafogo, o Mogi havia perdido para o Santos, por 4 a 1, e São Paulo, por 2 a 0. As duas partidas foram disputadas no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Na sequência de quatro jogos disputados fora de casa, o Sapo venceu apenas uma: diante do Capivariano, em Capivari, pelo placar de 2 a 1. Em oito jogos sob o comando de Toninho Cecílio, o Mogi Mirim conquistou 29,2% dos pontos. Foram duas vitórias, cinco derrotas e um empate.
O treinador chegou ao clube mogimiriano faltando poucas rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B em 2015 e não evitou o rebaixamento da equipe para a Série C.
Nesta temporada de 2016 do Paulistão, todos os atletas que compõem o elenco do Sapo tiveram a indicação de Toninho Cecílio e aprovação da diretoria mogimiriana. O anúncio do substituto de Cecílio deverá ocorrer na próxima segunda-feira, 7.
O Mogi volta a campo domingo, 13, contra o Oeste, às 18h30, no Estádio “Vail Chaves”. Depois, terá pela frente o São Bento, no próximo dia 19 de março, também no Vail Chaves. Restam apenas sete rodadas para o término da primeira fase do Paulistão.





































































































































