Paulista A3: Após primeira derrota em casa, Mura vê Noroeste insistindo no erro

Com o revés diante do Noroeste, o Alvirrubro se viu ainda mais próximo da zonad e rebaixamento, a dois pontos de distância

Com o revés diante do Noroeste, o Alvirrubro se viu ainda mais próximo da zona de rebaixamento, a dois pontos de distância.

0002050149005 img

Bauru, SP, 07 (AFI) – O Esporte Clube Noroeste vive momento difícil na metade do Campeonato Paulista Série A3. O time estacionou nos 13 pontos ao ser superado, dentro de casa, pelo Catanduvense, agora, vice-líder com 23 pontos, mesmo número que o Atibaia, mas perdendo no saldo de gols.

O time da Catanduva, manteve invencibilidade ao vencer o Alvirrubro por 2 a 1, com dois gols do atacante Pablo. O estreante Chocolate deixou o dele e incendiou a partida ao deixar tudo igual no placar, logo após entrar em campo, com um minuto do segundo tempo. Mas o time sofreu novo apagão e tomou o segundo.

A derrota acendeu de vez o sinal de alerta para o time, que agora está a dois pontos da zona de rebaixamento. Para o técnico interino Diego Kami Mura, o time vem insistindo no mesmo erro, pecando nas finalizações e mostrando desatenção na defesa.

Diante do Catanduvense, o Noroeste sofreu sua primeira derrota em casa (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

Diante do Catanduvense, o Noroeste sofreu sua primeira derrota em casa (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

“A equipe repetiu a mesma desatenção na defesa e vimos os adversários marcarem duas vezes. Cansamos de perder gol e poderíamos ter saído daqui com uma vitória, com certeza, para honrar essa torcida que nos empurra dentro e fora de casa. Pode ter certeza que os jogadores estão muito decepcionados com o rendimento e vão fazer de tudo para buscar a vitória no próximo jogo”, desabafou o comandante.

Agora o time vai ter que reavaliar todo o planejamento tático na segunda e terça-feira, onde a equipe se prepara para enfrentar o São José dos Campos, com jogo marcado para quarta-feira, às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A equipe está com 9 pontos, na zona de rebaixamento, e enfrenta neste momento a Itapirense.