Paulista A3: Após empate, lateral do Atibaia critica gramado do Gigante da Vila
Segundo Nando, as condições do campo influenciaram diretamente no resultado da partida
Segundo Nando, as condições do campo influenciaram diretamente no resultado da partida.
Atibaia, SP, 07 (AFI) – Na tarde deste sábado, pela 11º rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Sport Club Atibaia e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram em Indaiatuba e as equipes não passaram de um empate sem gols.
Com o resultado levou o Falcão continua na vice-liderança, com os mesmos 23 pontos que o líder São Carlos e o terceiro colocado Catanduvense. O lateral-direito Nando acredita que a equipe teve dificuldade devido ao estado do gramado do Ítalo Mário Limong – estádio de Indaiatuba no qual o time tem mandado seus jogos – que além de esburacado estava pesado.
“Eles tem um estilo de jogo que prioriza uma marcação forte, jogam atrás da linha da bola, tem jogadores da divisão que gostam muito do contato físico. Já o Atibaia tem um contra-ataque muito forte, porém no jogo de hoje, com o campo pesado e com muitos buracos, erramos muitos passes nas saídas rápidas. Agora é trabalhar esse começo de semana para outra batalha dura que será quarta-feira contra o Primavera”, falou.
Já o goleiro Rafael Pascoal preferiu elogiar o adversário e defendeu que somar pontos é sempre importante.
“A equipe do Flamengo é qualificada, claro que queríamos a vitória, mas num campeonato longo e nivelado como esse pontuar é muito importante. Fico feliz por ter ajudado a equipe fazendo minha parte em campo”, declarou.
PRÓXIMA RODADA
O Atibaia volta a campo na quarta-feira (09 de março), às 15h, para enfrentar o Primavera, também em Indaiatuba, mas desta vez com o time da casa jogando como mandante.





































































































































