Paulistão: Após estreia na Ponte, Felipe Menezes comenta derrota para o XV

Com nove pontos, a Ponte aparece na quarta posição do Grupo B e abre a zona de rebaixamento da competição

Felipe Menezes falou oficialmente pela primeira vez como jogador da Ponte Preta

0002050149251 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Felipe Menezes falou oficialmente pela primeira vez como jogador da Ponte Preta. Na tarde da última segunda-feira, o jogador compareceu a sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli para comentar a derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba no último domingo, pela 8ª rodada do Paulistão. Esse foi o jogo de estreia do meio campo, que deve manter-se como titular.

Felipe Menezes comenta derrota na estreia com a Ponte Preta para o XV de Piracicaba

Felipe Menezes comenta derrota na estreia com a Ponte Preta para o XV de Piracicaba

“Fiquei feliz por estar de volta aos gramados, depois de tanto tempo. Treinei muito forte para estar em um ponto que desse para estrear. O Gallo conversou comigo e acho que agora com os jogos a questão física vai melhorando, assim como o entrosamento junto com a equipe. Claro que fiquei triste por ter estreado com derrota, mas confiante que vamos mudar esse panorama nos próximos jogos”, afirma Felipe Menezes, que deixa claro que o grupo se decepcionou com a derrota, mas ressalta o foco no trabalho.

“Com certeza a equipe sente (a derrota), porque vinha em uma crescente. Acho que é preciso ter muito equilíbrio para absorver o que tem de bom e também reconhecer o que foi ruim de fato nesse jogo, para continuar evoluindo. Desde que o Gallo assumiu conseguimos em três partidas, dois resultados positivos”, reforça.

Com nove pontos, a Ponte aparece na quarta posição do Grupo B e abre a zona de rebaixamento da competição. “Nosso grupo está muito embolado e por isso acreditamos muito na classificação. Claro que preocupa a nossa atual colocação, mas brigar pelo rebaixamento não é nosso objetivo, não é o que estamos acostumados, e vamos continuar trabalhando em busca da classificação”, completa.