Inter de Limeira 1 x 0 Nacional - Leão vence e respira na Série A3
O clube da capital paulista, por sua vez, apesar da derrota, segue dentro do G8
O clube da capital paulista, por sua vez, apesar da derrota, segue dentro do G8
Limeira, SP, 09 (AFI) – A Internacional segue sua reação para deixar a zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Nacional pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 12ª rodada do Paulistão A3. O único gol da partida foi marcado por Rubens. A partida foi transmitida pela Rádio Educadora de Limeira.
Com o resultado, a Inter de Limeira deixou o descenso, pulando para a 14ª colocação com 13 pontos. O Nacional, por sua vez, apesar da derrota fica no G8, na sétima posição com 21, a cinco do líder São Carlos.
TUDO IGUAL!
Com a intenção de deixar a zona de rebaixamento, a Internacional se apoiou na sua torcida e foi para cima do Nacional. Logo no início do primeiro tempo, Rubens fez fila no sistema defensivo do adversário, mas na hora de finalizar mandou para fora. Na sequência, na melhor oportunidade do time da casa, Técio mandou na trave.
O Nacional tentava equilibrar as ações, mas sentia dificuldade para passar da forte marcação da Inter de Limeira, que quase fez o segundo com Rodolfo. Carlão salvou em cima da linha com uma grande defesa.
LEÃO RESPIRA!
O panorama seguiu no segundo tempo. A Inter dominava a partida e chegou a abrir o marcador aos nove minutos. Zé Matheus foi lançado pela esquerda e deixou para Conrado, que fez a parede para Rubens chegar chutando. A bola foi parar no ângulo do Nacional, que responder com Peter, porém, parou no milagre de Diego.
No final da partida, o Naça esboçou uma pressão, mas a Inter de Limeira se fechou e segurou como podia para conquistar a segunda vitória na competição, que tira o time da zona de rebaixamento de forma provisória.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Internacional enfrenta o Grêmio Barueri no domingo, às 16h, na Arena Barueri.No sábado, às 15h, o Nacional recebe o Flamengo no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































