Paulistão: Goleiro breca euforia e prega cautela no Red Bull Brasil

De acordo com um dos destaques da equipe de Campinas, o momento exige atenção redobrada para evitar a inconveniente acomodação

Além de decretar o fim da invencibilidade do São Bento, o Red Bull Brasil emplacou a terceira vitória consecutiva no Paulistão

0002050149806 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Além de decretar o fim da invencibilidade do São Bento, o Red Bull Brasil emplacou a terceira vitória consecutiva no Paulistão. No entanto, mesmo com os bons resultados, o goleiro Saulo exige cautela para a sequência do Toro Loko no estadual, que no sábado, às 10 horas, viaja para enfrentar o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 9ª rodada.

De acordo com um dos destaques da equipe de Campinas, o momento exige atenção redobrada para evitar a inconveniente acomodação. “Conseguimos três vitórias importantes, mas antes disto tivemos três resultados negativos. Precisamos manter os pés no chão. Queremos primeiro eliminar qualquer risco de rebaixamento, depois conquistar a classificação dentro do grupo e como consequência uma vaga à Série D”, afirmou Saulo.

Saulo breca euforia e prega cautela no Red Bull Brasil para o Paulista

Saulo breca euforia e prega cautela no Red Bull Brasil para o Paulista

Depois das três últimas vitórias, o Red Bull Brasil ultrapassou o Água Santa e aparece na segunda colocação do Grupo D. Acima, está apenas o Corinthians, líder da chave com 17 pontos, quatro a mais do que o Toro Loko.

Para continuar a sequência de resultados favoráveis, o clube campineiro enfrenta na próxima rodada o Linense. Visando novo triunfo, Saulo ressaltou não apenas a qualidade do adversário que precisa ser superada, mas também as adversidades envolvidas neste confronto.

“Jogo difícil contra uma equipe que está bem na competição e sabe atuar em seus domínios. Será uma partida atípica, pois acontece no sábado de manhã, em lugar que costuma fazer calor intenso. Precisamos ter cuidados especiais para este final de semana, mas, independentemente do adversário, temos que entrar com o espírito dos últimos jogos e conseguir os três pontos”, explicou.