São Bernardo x Audax - Tigre quer parar "tiki taka" para deixar degola!
Clube do ABC paulista chega embalado pela vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1
Embalado pela vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, o São Bernardo espera, enfim, deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Para isso, terá de superar o Audax.
São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – Embalado pela vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, o São Bernardo espera, enfim, deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Para isso, terá de superar o “tiki taka” do Audax, neste domingo, às 18h30, no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada.
O time do ABC paulista continua afundado entre os últimos colocados, mas a vitória sobre o São Paulo deu fôlego extra ao clube. Com nove pontos, o clube pode deixar a zona de rebaixamento com uma vitória e, de quebra, voltar a sonhar com vaga no Grupo B.
Por outro lado, o Audax vem de vitória sobre o Ituano, por 2 a 0. Com isso, segue na luta pela classificação no Grupo C, onde soma 12 pontos. Antes de a rodada começar, estava atrás apenas dos líderes Ferroviária e São Paulo, ambos com 13 pontos.
REFORÇO MA ZAGA
O técnico do Bernô, Sérgio Soares, terá uma novidade para o confronto. Ex-Ponte Preta, o zagueiro Diego Ivo está recuperado de lesão e deve retomar a vaga de titular ao lado de Luciano Castán no sistema defensivo. Com isso, João Francisco pode ir para o banco de reservas.
Por outro lado, o treinador não poderá contar com o goleiro Luiz Daniel, que sentiu o adutor da coxa. Conforme já aconteceu em jogos anteriores, Daniel fica com a vaga. Do resto, o time será o mesmo que enfrentou o São Paulo, com Cañete na armação das jogadas e Alyson e Henan como dupla de ataque.
“Tivemos tempo para aprimorar a parte física. Estou 100% fisicamente e quero contribuir com o que puder. Espero fazer outro grande jogo”, afirmou o atacante Tatá, que pode aparecer como surpresa na equipe titular de Sérgio Soares.
MISTÉRIO DO AUDAX
O técnico Fernando Diniz pode mexer no Audax. O zagueiro André Castro volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e briga por posição com Yuri e Gabriel Nunes.
No ataque, Diniz ainda tem dúvidas de quem começará jogando. Mike, Samoel e Juninho se revezaram entre os titulares durante o treinamento e se mostraram preparados caso o treinador resolva apostar em algumas mudanças.
“Independente de quem jogar acho que vai dar o melhor pra equipe. O time tá muito focado na classificação e esse jogo além de ser contra o São Bernardo, além de ter rivalidade, vale pela classificação, porque estamos muito perto da Ferroviária e do São Paulo, e espero que nesse jogo a gente já possa alcançá-los”, destacou o atacante Samoel.





































































































































