Inter de Limeira x Nacional - Ambos vêm de boas vitórias, mas vivem momentos opostos
Na zona de rebaixamento, Inter quer atrapalhar os planos do Naça, que está a apenas dois pontos dos líderes
A Inter de Limeira voltou a vencer na última rodada, mas precisa manter a forma para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3
Limeira, SP, 08 (AFI) – A Inter de Limeira voltou a vencer na última rodada, mas precisa manter a forma para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, a equipe terá missão difícil na 12ª rodada, pois enfrenta um dos aspirantes à liderança, o Nacional, no estádio Major Levy Sobrinho, nesta quarta-feira, às 20h.
A Inter foi bem jogando diante de sua torcida no final de semana e bateu o Comercial pelo placar de 4 a 1. A equipe de Limeira segue na degola, com 10 pontos na 17ª colocação. Entretanto, o Nacional também vem de um grande resultado. O Ferrinho venceu o Rio Preto, concorrente direto na briga pela parte de cima, pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O NAC agora está em quinto, com 21 pontos, dois a menos que os líderes da A3.
Para o técnico João Vallim, o Leão está no caminho certo para se encontrar na competição. O treinador exaltou a vitória de 4 a 1 sobre o Bafo.”Foi uma vitória boa. E apesar de ainda estarmos na zona de rebaixamento, começamos a respirar melhor. A palavra-chave é reação. Com um resultado deste, as perspectivas para o resto da competição melhoram. Ainda mais diante de uma equipe como o Comercial, que também tem tradição e vinha numa crescente na competição”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Satisfeito com o desempenho do time, Valim deve repetir a escalação da última rodada: Diego; Vinicius Pedalada, Mário Paiva, Tessio e Malcoon; Robério, Wesley, Rubens e Zé Mateus; Conrado e Léo.
Carlinhos, treinador do Nacional, também comentou a última partida do clube e negou favoritismo do Naça contra a Inter. “Foi um jogo importante por ser um adversário que está brigando diretamente conosco na parte de cima da tabela, mas o clima no clube continua o mesmo após essa partida. Nós encaramos uma vitória contra o Rio Preto da mesma forma como encaramos uma vitória contra qualquer outro adversário da competição”, disse o treinador Carlinhos.
“A situação oposta das duas equipes na tabela não torna o Nacional favorito sobre a Inter de maneira alguma”, completou o treinador, que deve escalar o Nacional com: Carlão; Arnon, Polidório Júnior, Danilo e Thiaguinho; Fernando Lopes, Alan Cristian, Douglas e Emerson Mí; Anderson Gindre (Ronaldo) e Victor Sapo.





































































































































