Jogadores dos 'times da degola' se destacam na Seleção FI da Série A3
Os dois times de São José dos Campos, Primavera, Itapirense e Inter de Limeira tiveram os nomes que mais se destacaram na rodada
Os dois times de São José dos Campos, Primavera, Itapirense e Inter de Limeira tiveram os nomes que mais se destacaram na rodada.
Campinas, SP, 14 (AFI) – Com a briga pela zona de rebaixamento esquentando a cada rodada, o final de semana da Série A3 do Campeonato Paulista teve destaques justamente das equipes que estão na disputa para se distanciar do Z6. Alguns destes times, como Inter de Limeira, São José e São José FC conseguiram resultados importantes para continuarem vivos na competição.
Assim, a Seleção FI da 13ª rodada da terceira divisão estadual vem recheada com atletas sofredores que tentam tirar seus times de uma situação desconfortável. É o caso de Douglas Santos e Yan Victor, ambos do São José, e Hiago do irmão São José FC. Conrado, da Inter de Limeira, é o maior destaque do ataque. O jogador marcou três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Barueri.
Ainda tem espaço para nomes da Itapirense e do Primavera. O líder Atibaia, o vice-líder Rio Preto e o invicto Flamengo também têm seus representantes no time do Futebol Interior. São Carlos e Matonense são outros dois que aparecem entre destaques.
CONFIRA A SELEÇÃO DA 13ª RODADA DA SÉRIE A3 DO PAULISTA:
Wander (São Carlos), Leonardo (Primavera), Márcio Garcia (Rio Preto), Kauê (Atibaia) e Wellington Carioca (Flamengo);
Yan Victor (São José), Guilherme Pitty (Matonense) e Dougals Santos (São José);
Alex Bahia (Itapirense), Hiago (São José FC) e Conrado (Inter de Limeira).
Técnico: Pablo Fernandez (São José FC).
Goleiro: Wander (São Carlos)
O São Carlos ficou em um empate sem gols com o Olímpia e sofreu bastante para segurar o resultado na casa do adversários. O Galo foi para cima exigiu muitas defesas do goleiro são-carlense. Duas delas foram muito difíceis e de extrema importância para que o time saísse do Maria Tereza Breda com um ponto.
Lateral-direito: Leonardo (Primavera)
O Primavera continua capengando na terceira divisão estadual, mas conseguiu um ponto importante ao empatar por 1 a 1 com o invicto Catanduvense. Seguro na defesa, o lateral-direito Leonardo foi o jogador mais agudo do Fantasma e deu o passe para Stéfano abrir o placar ainda o primeiro tempo da partia, quando o tricolor vivia um bom momento.
Zagueiro: Márcio Garcia (Rio Preto)
Márcio Garcia não deu chances para o ataque do Noroeste. Durante boa parte da etapa complementar trabalhou bastante para evitar o gol dos adversários. No primeiro tempo, fez o primeiro gol da partida e abriu caminho para a vitória por 2 a 0.
Zagueiro: Kauê (Atibaia)
O capitão do Atibaia chama a responsabilidade e sabe motivar a equipe. Líder dentro de campo, comandou uma atuação defensiva impecável do Falcão. O Sertãozinho deu muito trabalho para a defesa, mas Kauê foi um monstro, soberano na dívidas e eficiente nos desarmes.
Lateral-esquerdo: Wellington Carioca (Flamengo)
Wellington foi um das peças chaves na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional. Foi decisivo no apoio ao ataque, ao dar a assistência para o gol de Daniel Bueno. Também foi imprescindível na defesa, para segurar a pressão sofrida pelo Corvo ao longo da segunda etapa.
Volante: Yan Victor (São José)
Zagueiro de origem, Yan Victor foi deslocado para o meio de campo e atuou como volante diante do Grêmio Osasco. O posicionamento do jogador fez toda diferença e deu bastante segurança para o time no meio de campo. Para completar a boa atuação, fez o gol da vitória da Águia do Vale.
Meia: Guilherme Pitty (Matonense)
Ao bater o Fernandópolis por 2 a 0, a Matonense conseguiu entrar na zona de classificação. O importante resultado foi fruto de um bom trabalho do meio de campo comandado por Guilherme Pitty. O meia foi o jogador que mais procurou alternativas ofensiva e marcou o primeiro gol da equipe em bela cobrança de falta.
Meia: Douglas Santos (São José)
A atuação do São José na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Oasco não foi de nenhum primor técnico. Mas sobrou vontade por parte dos atletas. Um dos destaques foi o Douglas Santos. Como o time sofria com dificuldades para criar jogadas com a bola rolando, o meia decidiu a partida na bola parada. Foram duas assistências em cobrança de falta para os gols de Yan e Amarildo.
Atacante: Alex Bahia (Itapirense)
A Itapirense não fez um grande partida diante do Comercial e Alex Bahia não apareceu tanto. Mas quando apareceu foi decisivo. Quando o time perdia por 1 a 0, o atacante foi lá e empatou. Quando o Bafo saiu na frente novamente e tudo parecia caminhar para uma derrota, o jogador marcou o segundo, aos 41 minutos.
Atacante: Hiago (São José FC)
Em meio a alguns tropeços, o jovem time do São José FC consegue destacar alguma boas atuações. Um dos garotos mais promissores da equipe, Hiago foi o nome da vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, com dois gols marcados na partida.
Atacante: Conrado (Inter de Limeira)
Apesar de ter enfrentado o Grêmio Barueri, pior time da Série A3 do Campeonato Paulista, Conrado foi o grande destaque da Inter de Limeira na partida. O atacante fez os três gols do Leão na partida, dois foram de pênalti. O jogador cobrou muito bem ambas as cobranças, chutando forte no canto e não dando chance para o goleiro. O outro gol foi de cabeça, quando ele subiu sozinho e não desperdiçou.
Técnico: Pablo Fernandez (São José FC)
O São José FC ainda briga contra o rebaixamento, mas o inexperiente time vem mostrando evolução e fez uma boa apresentação na vitória sobre o Guaratinguetá. Pablo Fernandez tem o time na mão e sabe trabalhar com jogadores jovens, coisa que tem em abundância no elenco joseense. O time está fora do Z6, mas ainda corre grandes riscos. De qualquer maneira, vem de uma sequência de três vitórias seguidas e não tem perdido pontos em confrontos diretos pela parte debaixo da tabela.





































































































































