Paulista A3: De volta, zagueiro do Atibaia confia em qualidade do elenco

Após cumprir suspensão na última rodada, Márcio retorna ao Falcão para enfrentar o Primavera, nesta quarta-feira

Após cumprir suspensão na última rodada, Márcio retorna ao Falcão para enfrentar o Primavera, nesta quarta-feira.

0002050149480 img

Indaiatuba, SP, 09 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 15h, o Sport Club Atibaia volta a campo para enfrentar o Primavera, em Indaiatuba, pela 12º rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Para o confronto, o técnico Luiz Muller não poderá contar duas peças importantes. O zagueiro e capitão Kauê e o volante Thierry, suspensos pelo terceiro amarelo, não encaram o Fantasma. Além deles, Tavares (atacante) e Éder (volante) ainda se recuperam de lesão e seguem fora.

Em contrapartida, Muller ganha um retorno. O zagueiro Márcio, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, volta a ficar à disposição do treinador. O jogador falou sobre os desfalques e garantiu que o Atibaia tem peças de reposição à altura em todos os setores.

Márcio está novamente à disposição do técnico Luiz Muller para encarar o Primavera. (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Márcio está novamente à disposição do técnico Luiz Muller para encarar o Primavera. (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

“Vou procurar manter o meu trabalho. Nossa formação não mudará em nada apesar dos desfalques. Todos os jogadores do nosso plantel têm qualidade suficiente para entrar e representar bem o clube. Por isso, estamos tranquilos em relação aos desfalques”, garantiu o defensor.

Zagueiro técnico e que também atua como volante, Márcio foi uma das peças fundamentais no acesso do ano passado, principalmente na reta final. Em 2016, assumiu a titularidade desde o início da temporada e vem sendo um dos destaques no setor.

“Será uma parada dura, jogo difícil, apesar de já conhecermos bem o campo. O importante é manter o que vem sendo trabalhado, entrarmos concentrados para não sermos surpreendidos. A equipe deles precisa se recuperar e virá com tudo para cima de nós”, prevê.