Catanduvense x Guaratinguetá - Bruxo quer afundar rival para assumir a ponta
A Garça, assim como Barueri e Fernandópolis, é forte candidata ao rebaixamento na Série A3
A Garça, assim como Barueri e Fernandópolis, é forte candidata ao rebaixamento na Série A3
Catanduva, SP, 08 (AFI) – De olho na liderança do Campeonato Paulista da Série A3, o Catanduvense tem a grande chance de enfim ultrapassar Atibaia e São Carlos na tabela de classificação. Isso porque vai enfrentar o Guaratinguetá, um dos candidatos ao rebaixamento, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 12ª rodada.
O Bruxo está invicto na competição ao lado do Flamengo e ocupa o terceiro lugar com 23 pontos, mesma pontuação de São Carlos e Atibaia, que levam a melhor no número de vitórias, 7 a 6. O Guaratinguetá, por sua vez, vem na 16ª colocação, com 11, a um de deixar o descenso.
CONSTANTE!
No último sábado, o Catanduvense venceu o Noroeste, por 2 a 1, em Bauru, e conseguiu se firmar na ponta da tabela. Tem o sétimo melhor ataque da competição e a segunda defesa menos vazada (sofreu apenas sete gols). Além disso tem um dos artilheiros do Estadual: Pablo, com cinco gols.
Diante deste cenário, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e o vice Maurício Gouveia, elogiaram a postura do time e o comando da comissão técnica. Estão contentes com a boa fase e esperançosos com a classificação à próxima fase do campeonato. Sem mistério nenhum o treinador Caetano vai mandar a campo a mesma formação que venceu o Noroeste, em Bauru, na última rodada
NA CORRERIA
Na última rodada, o Guaratinguetá conseguiu parar o embalado Grêmio Osasco, com um empate por 1 a 1. Mesmo ainda na zona de rebaixamento, as esperanças do otimista técnico João Telê sempre estão em alta. Para o jogo o treinador terá dois retornos, mas também tem uma má notícia.
Um dos jogadores mais experiente do elenco, o meia Henrique recebeu uma proposta do futebol de Tocantins e foi liberado. O técnico lamentou a perda, mas entendeu a escolha do atleta. As voltas ficam por conto do zagueiro Dodô e do zagueiro/volante Lucas Aparecido, que voltam de contusão.





































































































































