Com técnico "Rei do Nordeste", Camarote RF discutiu o equilíbrio do Paulistão

Flávio Araújo também destacou o momento difícil em que o Mogi Mirim e disse que está fazendo de tudo para tirar o clube dessa situação

Flávio Araújo também destacou o momento difícil em que o Mogi Mirim e disse que está fazendo de tudo para tirar o clube dessa situação

0002050150734 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O Camarote da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira foi imperdível. Comandado por Guina Paiva e com as presenças dos comentaristas Zenon de Souza Farias e Artur Eugênio Mathias, o Camarote que comemorou os dois anos do programa contou com participação especial de Flávio Araújo, atual treinador do Mogi Mirim, que atualmente está disputando a primeira divisão do Paulistão. O técnico também é conhecido como “Rei do Nordeste”, por conta das belas campanhas que fez com os clubes de lá.

Estiveram entre os assuntos em pauta no programa estiveram o equilíbrio do Campeonato Paulista; o momento complicado do Mogi Mirim, que está na zona de rebaixamento; e os principais clássicos e estaduais pelo Brasil, a contratação de Cuca pelo Palmeiras e a situação do Corinthians no Paulistão e na Libertadores.

Flávio Araújo mostrou confiança no elenco do Mogi Mirim e disse que acredita que o time pode sair dessa situação. “O primeiro objetivo é manter o Mogi na Série A1 do Campeonato Paulista, temos um bom time e estamos fazendo de tudo para sair da zona de rebaixamento. Só depois vamos pensar na preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro”, afirmou o comandante. O Mogi está na quarta colocação do grupo D com oito pontos ganhos.

A Camarote dessa segunda-feira, discutiu os principais assuntos do mundo do futebol da última semana

A Camarote dessa segunda-feira, discutiu os principais assuntos do mundo do futebol da última semana

O comentarista Arthur Eugênio exaltou o equilíbrio do Campeonato Paulista, deste ano. “O estadual está muito nivelado neste ano de 2016, os times pequeno vem bem fazendo um bom campeonato. Os grandes estão um pouco a frente, Palmeiras e Santos são os grandes candidatos ao título. Mas 15, sim quinze times vão lutar contra o rebaixamento nas últimas rodadas”, afirmou.

Ao falar dos times do interior, o apresentador Guina Paiva elogio o trabalho bem feito que a federação vem fazendo “A Federação Paulista está reconstruíndo o futebol do interior, esse regulamento e as séries abaixo ajudam demais, esses clubes que são considerados pequenos”, disse Guina.

Para finalizar, Guina Paiva e Zenon discutiram bastante sobre a reconstrução que Tite vem fazendo no Corinthians. “Esses novos jogadores estão demorando muito para ficar na melhor forma, em um mês eles já deveriam estar voando em campo. O time precisa acordar para não correr riscos no grupo 8 da Libertadores”, afirmou Zenon.

0002050150723 img

Rede Família, programação esportiva de alto nível
Junto com o “Camarote RF”, exibido nas noites de segunda-feira, a Rede Família apresenta das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes” com a participação de renomados cronistas.

A programação esportiva da Rede Família tem a direção de Guina Paiva e a participação do ex-craque Zenon, do diretor do Portal Futebol Interior, Artur Eugênio Mathias e do repórter Nando Lopes. A jornalista Ana Cecília Pereiraestá na produção da programação, auxiliando na apresentação e no controle das mídias sociais.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Wathsapp do Esporte da Rede Família – (19) 99592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 99592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempreconcorrer a muitos prêmios, é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.

Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva

Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, aRede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste.

Na Região de Campinas, além do sinal aberto – Canal 8, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.

A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet: http://www.redefamilia.com.br/