Flamengo 2 x 0 Itapirense - Aqui não rola mais empatar....
O Corvo não sabia o que era vencer há seis rodadas e acabou a sequência negativa contra a Vermelhinha
O Corvo não sabia o que era vencer há seis rodadas e acabou a sequência negativa contra a Vermelhinha
Guarulhos, SP, 09 (AFI) – Invicto, o Flamengo enfim quebrou uma série de seis empates seguidos. Sob o comando do interino Rogério Delgado, o clube de Guarulhos derrotou na tarde desta quarta-feira a Itapirense pelo placar de 2 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e voltou a figurar nas primeiras colocações, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols foram marcados por : Tom e Daniel Bueno.
Com o resultado, o Flamengo segue sem perder na competição e se garante por mais uma rodada no G8 com 22 pontos. A Itapirense, por sua vez, volta a perder, ficando assim com 15 no meio da tabela de classificação.
CORVO NA FRENTE!
Após um início movimentado com boas oportunidades para ambos os lados, o Flamengo tomou conta da partida nos minutos finais e acabou abrindo o marcador aos 35. Daniel Bueno fez linda jogada e achou Tom livre dentro na área. O atacante só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Felipe.
A Itapirense sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o Flamengo contragolpear. Aos 43 minutos, Ingro invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Felipe, penalidade máxima. Na cobrança, Daniel Bueno marcou seu quatro gol com a camisa do clube de Guarulhos, ampliando o marcador.
SÓ SEGUROU!
No segundo tempo, o Flamengo começou ainda melhor e teve um gol anulado logo no minuto inicial com Daniel Bueno, que só encontrou em posição irregular. A Itapirense respondeu com Jackson Jesus, jogador mais acionado da equipe, mas parou no goleiro Wagner.
O arqueiro voltou a brilhar aos 15 minutos ao defender uma grande defesa no arremate de Alex Bahia. Aos 26, a situação acabou piorando pelo lado da Itapirense. Jackson Jesus, que vinha sendo o melhor jogador da Vermelhinha na partida, entrou de carrinho em Arthur Santos e acabou expulso.
Nos minutos finais, o Flamengo voltou a pressionar e poderia ter feito o terceiro com Milton Júnior, que acabou desperdiçando uma grande oportunidade de marcar. Depois, o Corvo só segurou para fazer as pazes com a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Flamengo visita o Nacional no sábado, às 16h, no Estádio Comendador Souza, em São Paulo. No domingo, a Itapirense enfrenta o Comercial às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.





































































































































