Catanduvense 2 x 2 Guaratinguetá - Bruxo vacila mas busca empate no fim e segue invicto

Bruxo segue sem perder na A3, mas, o empate, no entanto, impede que a equipe iguale os líderes São Carlos e Atibaia na pontuação.

Bruxo segue sem perder na A3, mas, o empate, no entanto, impede que a equipe iguale os líderes São Carlos e Atibaia na pontuação.

0002050149630 img

Catanduva, SP, 09 (AFI) – Não foi dessa vez que o Grêmio Catanduvense perdeu sua invencibilidade na Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar de vacilar, ao sair na frente e deixar o Guaratinguetá virar, o time de Catanduva marcou no final e ficou no empate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, em casa, no Silvio Salles, em jogo válido pela 11ª rodada.

Tanaka abriu o placar para o Grêmio logo no início da partida. Lucas Lima fez os gols da virada do Guaratinguetá, mas Tauãn anotou o gol de empate, que deixa o time de Catanduva com 24 pontos, na 4ª posição. O Guaratinguetá subiu da 16ª para a 15ª posição, com 12 pontos, mas segue entre os seis rebaixados.

VACILO, VIRA-VIRA, E GOL NA BACIA DAS ALMAS

Na parte de cima da tabela e ainda invicto na Série A3, o Catanduvense deu pinta de que teria facilidade para construir mais uma vitória em casa. O começo de jogo do time da casa foi fulminante, a ponto de alugar o campo de ataque do adversário e, na blitz inicial, conseguir abrir o placar com Tanaka, em bela triangulação com Giovani e Pablo.

0002050149630 img

O time de Catanduva, no entanto, não manteve a pegada inicial e deixou o Guaratinguetá crescer na partida, tanto que empatou a partida com Lucas Lima, aos 21 minutos. Apesar de jogar mal, o Bruxo ainda teve pelo menos três oportunidades para voltar a ficar à frente no placar, mas abusou dos erros na finalização.

A etapa final não foi das melhores para a equipe da casa, que foi surpreendida ao tomar a virada, mas buscou forças para, depois de algumas substituições do técnico Sérgio Caetano, buscar o empate aos 40 minutos com Tauãn, um dos que vieram do banco.

PRÓXIMOS JOGOS

Domingo, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Catanduvense volta a jogar em casa, no Silvio Salles, contra outro time que integra a parte de baixo da tabela. O adversário desta vez é o Primavera, às 10 horas, mesmo horário que o Guaratinguetá entra em campo, diante do São José dos Campos, no estádio Dario Rodrigues Leite.