Atibaia x Matonense - Duelo do G8 abre a 14ª rodada da A3 nesta quarta-feira

Líder Atibaia joga para se manter isolado na ponta, enquanto a Matonense luta para se manter dentro do G8

O líder Atibaia receberá a Matonense, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 10h, nesta quarta-feira

0002050150912 img

Indaiatuba, SP, 15 (AFI) – A abertura da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 será aberta em grande estilo, com duelo entre dois clubes que estão no G8 do torneio. O líder Atibaia receberá a Matonense, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 10h, nesta quarta-feira.

Após ser alcançado por rivais na disputa pelo título, o Atibaia voltou a ficar na liderança isolada da competição e espera manter as coisas dessa maneira. O Falcão ocupa a ponta da tabela com 29 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Rio Preto. A equipe do Atibaia está invicta há quatro rodadas, com três vitórias e um empate. Na última rodada a vítima foi o Sertãozinho, que perdeu por 1 a 0.

Em busca da liderança, Atibaia enfrenta Matonense  (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Em busca da liderança, Atibaia enfrenta Matonense (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

A Matonense é sétima colocada, com 22 pontos ganhos e corre o risco de terminar a rodada fora do G8 caso não vença. A equipe de Matão vem de vitória por 2 a 0 sobre o Fernandópolis na última rodada, jogando em casa.

O Atibaia não poderá contar com um dos seus principais atletas na partida, o atacante Gueguel, que é artilheiro do clube com seis gols. O jogador está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo. Em compensação, o atacante Reginaldo retorna a equipe, assim como o volante Jean. O grupo viaja para Indaiatuba nesta terça-feira.

O possível time do Atibaia é: Rafael; Nando, Kauê, Márcio e Danilo;
Jean (Eder), Thierry, Robinho, Iago Dias e Bruno; Reginaldo (Thalles).

Para a partida com o Falcão, o treinador tem dois desfalques certos. O atacante Kadu está suspenso por ter recebido o terceiro cartão Amarelo e o meia Edson Pio continua da fora, ainda se recuperando de uma lesão na perna. Assim, Eduardo, que atuou como titular contra o Fernandópolis continua na equipe principal. No ataque, Sócrates e João Victor brigam por uma vaga.

Assim o time deve ir a campo com: Marcelo Henrique; Miller, Toninho, Júlio César e Marcelo Lanza; Guilherme Pit, Maldonado, Ademir e Eduardo; Medina e Sócrates (João Victor).