PAULISTA A3: Flamengo e Rio Preto tentam subir no G8 e Atibaia defende liderança

Catanduvense e São Carlos têm que ficar espertos se não quiserem perder suas posições na ponta da tabela

Catanduvense e São Carlos têm que ficar espertos se não quiserem perder suas posições na ponta da tabela.

0002050150929 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – Líder da Série A3 do Campeonato Paulista, com 28 pontos, o Atibaia abre a 14ª rodada da competição nesta quarta-feira, em confronto com a Matonense, no Ítalo Mário Limongi. O time de Matão tem 22 pontos e acabou de entrar no G8, na sétima colocação. Agora não quer mais sair, até porque a briga na parte de cima da tabela está esquentando e os primeiros já estão se distanciando do restante.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

Nas primeiras cinco colocações, dois confrontos diretos vão pegar fogo. No Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo vai tentar alcançar o vice-líder Rio Preto, que espera um tropeço do Atibaia, para ter chances de assumir a liderança. O time rio-pretense tem 28 pontos, enquanto a equipe de Guarulhos soma 25, na quinta colocação.

Outro jogo que pode alterar as primeiras posições é o embate entre o terceiro colocado São Carlos com o quarto Catanduvense, no Luiz Augusto de Oliveira. Com 27 pontos, a equipe são-carlense pode ser ultrapassada pelo time de Catanduva, que tem 25 pontos.

O Flamengo vai tentar subir na tabela da Série A3 do Paulista. (Foto: Marcos Viera / AA Flamengo)

O Flamengo vai tentar subir na tabela da Série A3 do Paulista. (Foto: Marcos Viera / AA Flamengo)

Fora do G8, o nono colocado Sertãozinho – com 21 pontos – terá a chance de voltar à zona de classificação ao enfrentar o Grêmio Osasco, no José Liberatti. Os osasquenses ocupam a sexta colocação e têm 22 pontos. Quem pode se dar mal nessa história é o Nacional. Oitavo colocado, com 21, se perder para o Guaratinguetá no Nicolau Alayon pode deixar as primeiras colocações. O Guará é o 18º, com 12, dentro do Z6.

A partir da 10ª colocação, onde se encontra a Inter de Limeira, com 16 pontos, já começa a briga contra o rebaixamento. No Limeirão, o time limeirense encara o Noroeste, 16º colocado, no Z6, com 13 pontos. No Martins Pereira, o 11º colocado Olímpia, com 16 pontos, e encara o 13º São José FC , que tem 15 pontos. O jogo tem transmissão da TV Brasil.

A Itapirense é outro time que tenta não cair na tabela. Na 12º colocação, com 16 pontos, encara o lanterna Barueri, que ainda não pontuou. A partida será realiza do Coronel Fancisco Vieira. Na 14ª e 15ª colocação respectivamente, ambos com 15 pontos, São José e Comercial se encontram no Palma Travassos para tentar fugir da degola. No Ítalo Mário Limongi, o Primavera – 17º colocado, com 12 pontos – encara o vice-lanterna Fernandópolis, que tem seis pontos.

Próximos Jogos
Atibaia x Matonense
16/03/2016 10:00
Flamengo x Rio Preto
16/03/2016 15:00
Nacional x Guaratinguetá
16/03/2016 15:00
Primavera x Fernandópolis
16/03/2016 15:00
Grêmio Osasco x Sertãozinho
16/03/2016 19:00
São José FC x Olímpia
16/03/2016 19:00
São Carlos x Catanduvense
16/03/2016 19:00
Itapirense x Grêmio Barueri
16/03/2016 19:00
Inter de Limeira x Noroeste
16/03/2016 20:00
Comercial x São José
16/03/2016 20:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!