Seleção FI da Série A3 tem técnico interino e artilheiro da competição
Comandada pelo Interino do Flamengo, Rogério Delgado, a seleção tem como matador o artilheiro Ermínio, do Rio Preto
atuações individuais fizeram a diferença. Por isso, mais uma vez, o Portal Futebol Interior traz a Seleção da Rodada com os atletas que mais se destacaram
Campinas, SP, 10 (AFI) – Após vitórias em grande parte das equipes da parte de cima da tabela, a Série A3 do Campeonato Paulista ficou ainda mais disputada após a 12ª rodada. Com confrontos apertados e sem grandes diferenças no placar, atuações individuais fizeram a diferença. Por isso, mais uma vez, o Portal Futebol Interior traz a Seleção da Rodada com os atletas que mais se destacaram.
Apenas uma partida das dez disputadas pela 12ª rodada no meio de semana terminou com uma diferença de mais de dois gols no placar. A seleção é comandada por ninguém mais, ninguém menos que o novo artilheiro isolado da competição, Ermínio, do Rio Preto. No ataque, Ermínio terá companhia de Luciano Gigante, do Sertãozinho, e Rogério Delgado, do Flamengo.
O meio de campo tem uma boa mistura, com um jogador do líder do campeonato, o São Carlos, e outros dois de clubes da parte de baixo da tabela. Rafael Rueda, do vice-lanterna Fernandópolis, Rubens, da Inter de Limeira, e William Dias, do São Carlos, fecham o meio campo da seleção da 12ª rodada.
Na zaga, só representantes que estão dentro do G8. Na lateral-direita, mais um nome do Rio Preto, Caio César. A dupla de zaga fica por conta de Bruno Leandro, do Grêmio Osasco, e Márcio, do Atibaia. O Lateral-esquerdo é Matheus Augusto, do líder São Carlos. O goleiro também representa o Grêmio Osasco. Gabriel Miotti fechou o gol e foi o melhor da 12ª rodada.
CONFIRA A SELEÇÃO DA 12ª RODADA DA SÉRIA A3 DO PAULISTA
Gabriel Miotti (Grêmio Osasco);
Caio César (Rio Preto); Bruno Leandro (Grêmio Osasco), Márcio (Atibaia) e Matheus Augusto (São Carlos);
Rafael Rueda (Fernandópolis); Rubens (Inter de Limeira) e Willian Dias (São Carlos);
Luciano Gigante (Sertãozinho), Ermínio (Rio Preto) e Daniel Bueno (Flamengo);
Técnico: Rogério Delgado (Flamengo)
Goleiro: Gabriel Miotti (Grêmio Osasco)
O Grêmio Osasco venceu a Matonense por 2 a 0, mas não foi fácil segurar a Matonense, ainda mais depois que o zagueiro Lima foi expulso. A partir daí o goleiro Gabriel Miotti precisou brilhar para deixar as coisas tranquilas na defesa osasquense. Com boas defesas, garantiu o resultado importante para a equipe.
Lateral-direito: Caio César (Rio Preto)
O Rio Preto venceu o Olímpia em casa para manter sua perseguição à liderança da Série A3. Jogando em casa, o Verdão foi superior em boa parte da partida. Caio César, além de não ter aberto buracos defensivos, o jogador teve boa participação no ataque. Em um dos lances, Caio César fez cruzamento milimétrico para Jonatas Obina carimbar a trave.
Zagueiro: Bruno Leandro (Grêmio Osasco)
Mais uma vez Bruno Leandro fez uma partida segura e quando seu parceiro de zaga, Lima, foi expulso, conseguiu segurar a onda. Regular na competição, tem sido o destaque defensivo do time comandando pelo jovem Lucas Macorin.
Zagueiro: Márcio (Atibaia)
Apesar de ter enfrentado adversário da parte de baixo da tabela, o Atibaia precisou ser preciso na defesa para conseguir a vitória fora de casa por 1 a 0 contra o Primavera. O zagueiro Márcio foi o principal responsável pelo placar do Atibaia ter terminado intacto ao fim do jogo. Após o Falcão abrir o placar no final do primeiro tempo, Márcio precisou se desdobrar para segurar o Primavera e assegurar os três pontos, mas se saiu bem.
Lateral-esquerdo: Matheus Augusto (São Carlos)
Matheus Augusto foi o dono do lado esquerdo de campo na vitória do São Carlos por 2 a 1 diante do São José. Foi dele o gol que inaugurou o marcador numa linda cobrança de falta. No final da partida, o time como um todo ‘relaxou’ e acabou sofrendo o gol, nada que estrague a bela apresentação do jogador na partida.
Volante: Rafael Rueda (Fernandópolis)
No confronto dos dois piores times do campeonato, o Fernandópolis contou com um gol de Rafael Rueda no primeiro minuto de jogo para conquistar sua primeira vitória na Série A3. O volante teve papel crucial durante os 90 minutos, além de ter marcado o gol que abriu a porteira para a vitória por 4 a 2 do Fefecê.
Meia: Rubens (Inter de Limeira)
Rubens liderou a Inter de Limeira no triunfo por 1 a 0 diante do Nacional, que fez com que a equipe saísse da zona de rebaixamento. O jogador marcou, participou das armações de jogadas e ainda apareceu no ataque para fazer o único gol da partida.
Meia: Willian Dias (São Carlos)
O meia atacante Willian Dias alcançou mais uma marca importante com a camisa do São Carlos Futebol Clube. Recentemente Dias havia alcançado 50 jogos pelo clube e, na última quarta-feira (9) com o gol marcado diante do São José, chegou aos 13 tentos com a camisa são-carlense se tornando o terceiro maior artilheiro na história do São Carlos
Atacante: Daniel Bueno (Flamengo)
Daniel Bueno foi o grande responsável por acabar com a sequência negativa do Flamengo de seis empates seguidos na Série A3. O atacante foi a principal arma ofensiva do Corvo na vitória por 2 a 0 diante da Itapirense. Além de dar assistência para Tom, acabou deixando o seu, sendo assim o artilheiro da equipe na competição com quatro gols.
Atacante: Luciano Gigante (Sertãozinho)
Apenas 1,60m de altura, mas futebol de gente grande. Esse é Luciano Gigante, autor de dois gols na goleada de 4×0 do Sertãozinho sobre o rival Comercial, na noite desta quarta-feira, no Fredericão lotado, com mais de 2 mil pessoas. O jogador chamou a responsabilidade e foi o principal destaque da vitória expressiva do Touro dos Canaviais.
Atacante: Ermínio (Rio Preto)
Ermínio continua brilhando com a camisa do Rio Preto. O atacante não gostou de ser ultrapassado por Victor Sapo na última rodada e fez mais uma grande apresentação para reassumir a artilharia da terceira divisão estadual. Foi ele quem marcou os dois gols da vitória sobre o Olímpia.
Técnico: Rogério Delgado (Flamengo)
O interino Rogério Delgado substituiu Edson Vieira e fez o Flamengo voltar a vencer após seis empates consecutivos. No jogo contra a Itapirense, o ataque da equipe voltou a funcionar e a defesa continuou com a mesma eficiência que já vinha apresentando em rodadas anteriores





































































































































