Capivariano x Novorizontino - Só a vitória interessa no Paulistão
O Leão da Sorocabana é o lanterna da competição, enquanto o Tigre briga contra o rebaixamento
Na lanterna do Paulistão, o Capivariano recebe neste domingo, às 16 horas, o Novorizontino na Arena Capivari, pela 9ª rodada da competição
Capivari, SP, 11 (AFI) – Na lanterna do Paulistão, o Capivariano recebe neste domingo, às 16 horas, o Novorizontino na Arena Capivari, pela 9ª rodada da competição. Enquanto o time da casa vem de derrota por goleada para o Palmeiras, por 4 a 1, o Tigre conseguiu arrancar uma vitória por 2 a 1 da Ferroviária fora de casa e respira mais aliviado na tabela.
Isso porque o Leão Sorocabana tem apenas quatro pontos em 21 disputados, com 16,7% de aproveitamento, enquanto o adversário é o terceiro colocado do Grupo B, com 10 pontos. Ainda assim, o clube de Novo Horizonte está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
TROCA-TROCA
Com Bonfim e Maguinho suspensos, Roberto Fernandes terá que mexer no time titular do Capivariano. Everton Dias deve ganhar a vaga no meio campo e Leandro Silva, ainda dúvida com um desconforto no tornozelo, pode aparecer na zaga. Em meio a tudo isso, Julio Cesar segue entre ao Departamento Médico.

“Estamos trabalhando forte para sair dessa situação incômoda. Temos um importante desafio pela frente. É uma briga direta na tabela e só a vitória nos interessa”, explica o treinador. Por outro lado, o lateral Vicente, recuperado, está à disposição, mas deve começar o confronto no banco de reserva.
É ISSO MESMO
Sem nenhum suspenso ou lesionado, o técnico Guilherme Alves deve manter o mesmo time do Novorizontino que bateu a Ferroviária por 2 a 1 no último domingo. O goleiro Veloso, que defendeu um pênalti aos 50 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo, está confirmado entre os titulares, com Michel e Adriano no meio campo – Fahel segue como opção no banco de reserva.
“Foi uma vitória muito boa pra nós. Vínhamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Agora, com duas vitórias consecutivas, esperamos seguir vencendo, mas claro, com pés no chão e trabalhando muito, que é o mais importante”, falou o goleiro, herói na última rodada.





































































































































