Paulista A3: Artilheiro desfalca Primavera em Catanduva

Com um desconforto na coxa, Paulo Morais não estará à disposição do técnico José Luiz Drey

Com um desconforto na coxa, Paulo Morais não estará à disposição do técnico José Luiz Drey.

0002050150138 img

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) – O Primavera continua em queda-livre na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, ás 10 horas, o time volta a campo para enfrentar o invicto Catanduvense, no Estádio Sílvio Salles. Para a partida, o treinador José Luiz Drey não vai contar com uma das peças mais importantes da equipe.

O atacante Paulo Morais, artilheiro do time com seis gols marcados, sentiu um desconforto na coxa e não estará à disposição do treinador para a partida em Catanduva. Revelado nas categorias de base do clube, o jovem Pedaleira deve ficar com a vaga. Outra alteração deve ser o retorno de Geovani ao time. Com isso, Vitor Melo é deslocado para a zaga.

Na zona de rebaixamento, o Primavera tenta se recuperar na Série A3.

Na zona de rebaixamento, o Primavera tenta se recuperar na Série A3.

A derrota por 1 a 0 para o Atibaia na última rodada, marcou a estreia de Drey em mais uma passagem pelo tricolor. Segundo o treinador, o time tem condições de sair da zona rebaixamento, apesar das condições desfavoráveis.

“Na verdade, nós perdemos o último jogo, porque acabamos tomando um gol por desatenção. Mas fizemos uma boa partida, diante de uma adversário que vem na ponta da tabela desde o início. Mais uma vez teremos um grande desafio. O Catanduvense é um dos únicos invictos da competição, mas temos condições de buscar uma vitória”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Inerior.

O Fantasma da Ituana deve ir a campo com: Victor Diniz; Sidney, Vitor Melo, Pedro e Leandro; Geovani, Guilherme Amorim e Stéfano; Romano, Jonathan e Pedaleira